Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luiz   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
Marinner   Olinda-PE - AC
JOAQUIMm   angola - RJ

Casa de Madeira em Cosntrução

Por: Eduardo.3ds  

Em: 07/02/2008 18:02

Avaliem minha imagem :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Falai brother! Olha só tem que melhorar tudo. Da oma olhada na galeria do site e faz os tutoriais daqui que com certeza voce consegue. Mas tenha pasciencia
eae eduardo blz? sua cena ta boa, mas acho q essas tabuas da casa estão muito grandes..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Esta indo bem cara! Seria legal colocar um bg, faltou o relevo da grama, as tabos menores e a porta maior! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw, vou melhorar
Luzes...Câmeras...Enter.
Bom kra, naum sei s alguem faria uma fonte na porta da casa..ehehh..as tabuas estaum grandes, vc tem q melhorar o mapeamento de tudo e a iluminação
agora eu deixei as tábuas menores, deixei as paredes mais sujas, mudei a posição da câmera
Luzes...Câmeras...Enter.
Uh legal, so achu q estaum faltando sombras "pesadas", coloca uma mr omni com Multiplier 0,1 e Ray Traced Shadows
eu coloquei uma Daylight IES Sun(desativada) e IES SKY 0,2
Luzes...Câmeras...Enter.
agora eu vou tentar com a IES Sun ativada com sombra Ray Traced Shandow e a IES Sky com 0,2
Luzes...Câmeras...Enter.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 14 membro(s) e 926 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.