Sexto dia e agora ___Dia de 3D max !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: felipenses  

Em: 17/02/2008 14:09

Dae Gente Blz!?!?!! Vlwss pessoal pélo o apoio Tai 4 dias de pesquisas !!!!!! Critiquemm estou melhorando!!!!!!!!!!!!!!!!! quanto mais voces falarem mais eu melhoro!!!
Ta legal, mas no capô em cima do farol tem uma longa linha q vai ate o vidro frontal sem necessidade, e pude lozalizar ao redor do farol dois triangulos...Ah, naum posta o progresso em topicos diferentes naum, tipo "3º dia"..."4º dia"..issu pesa o forum, é desnessessário e atrapalha quem ta acompanhando seu trabalho..naum queru ser chato...so ajudar..vlw
Pô felipenses soh 4 dias e tah assim ? tá bom de mais, naum sei coloca os blueprints e outra posição, mas pela imagem aconselharia a colocar o front na traseira do carro e o back na frente do carro, naum que vc naum consiga modelar assim , mas acho que atrapalha menos he,he, mais boa sorte e tah muito bom pelo tempo em que vc mexe valeu abraço
Tah evoluindo bem, mas nao ha necessidade de criar um novo topico a cada dia que passa.... senao, daqui a pouco sao 365 topicos!!!! Voce pode (e deve) usar o mesmo topico mudando o titulo de acordo com seus dias! Claro, qeu isso soh pro mesmo trabalho, que eh o caso agora!!!!
Su-render the world!
foi Mal vo usar o mesmo Topico , valeu pessoal Me ajudem a fazer minha modelagem ficar melhor!!!!!!
o/
Ae cara você ta usando o tutorial do studio max total?
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Nossa, cara. ta aprendendo rapido, hein? parabens pelo carro... agora nao dá pra avaliar muito bem.. poesta mais.. abraços
Daeee gentiiiiiii to aprendendo conto com ajuda de vcs Me ajudemmm
Ta ficando legal colega!!! esperamos ups.... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 951, sendo 13 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.