Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Evandro   Joinville - SC
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
atylla   RN - PA
luanpinheiro   aracaju - SE
wallace   Rio de janeiro

Avaliação Avião AT-6

Por: loks3d  

Em: 19/02/2008 08:43

1 Modelação 2 Modelação continuação da 1 Ae parei e comecei analisar alguns erros que cometi na modelação, e resolvi modelar outro, mais com interfaces diferentes e estilos... Continuação modelo novo Ta postado ae galera, precisava de ajuda para modelar a elice do avião tem como vcs me dar uma noção como devo fazer não consegui montar em gabarito to sem PS. mais é isso ae vlws..galera vou montar modelar ele de novo + agora ele fikar completo com texturização e seus afins vlws..galera pelo tutu do forum.. bons estudo.. fuiii
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Bom dia loks3d, como vai? Cara se vc não tém PS pode fazer os cortes do blueprint, com Paint do Windows... E sua modelagem está bem estranha, dê uma olhada no avião, e faça os cortes do blueprint, e veja o que está diferente! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
e ae Loks...td certo guri? curti a ideia de fazer um aviao...ainda mais um T6! lindo aviao esse! a Esquadrilha da fumaça chego a usa ele um tempao a alguns anos atras...mas primeiro de tudo eh a modelagem do aviao...ta aprecendo q tu nao deu comida pro aviao!heauheuaheua ta anorexico!heuaheuahea creio q qd vc aplico o Meshsmooth vc nao chanfrou nenhum canto certo? pq q ele fico muito estranho, nao sei o quanto vc ja modelou, mas tenta treinar alguns outros tipos de tutoriais pra vc sabe qd e o qt usar Chanfer, vai ajudar muito....eu fiz um aviao q ainda nao terminei de preguiça...faço de poquinho a poquinho aki no trampo, eh um Boeing Stearman, aviao biplano lindo pra caramba, a helice eu nao sei te dizer exatamente como fiz, mas ficou absurdamente excelente!hehehe, lembro q peguei uma plane e eu ja conheço bem de avioes intao fiz o desenho basico da helice na plane colocando varias divisoes e modelando, dps eu so usei o Shell pra dar volume, nao tem segredo amigo...tentarei acompanhar o projeto...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Vlws..galera pelas criticas e elogios.. estou montando outro aki, mais agora ta fikando 10 vlws eddie pela noção de chanfer ajudou muito aki.. vlws.. tbm ludoo pela ideia do paint flws.. + tarde posto as ss de como ta fikando
ai loks3d blz? ai esta manera a modelagem cara mais nao acabou ainda neh ? quando der manda mais uns post vlw .................
E ae galera do 3d1 tudo em massa ae ?? belezera... Estou enviando como ficou meu AT-6 não coloquei nada de material nele, porque estou estudando ainda...sobre material, a modelagem pelo que vcs tem visto não ficou aquela modelagem 10, mais ja foi um bom começo, agora daqui pra frente aprender com meus erros nessa para melhoração em outras. vlws galera pelas ajuda e criticas agora daqui para frente meus trabalhos irão sair melhores, vlws.. fuii

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 883, sendo 13 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.