Imagem de comemoração em lv70 em wow

Por: TairoW  

Em: 24/02/2008 20:57

fiz essa imagem para modificar minha signature do forum da minha guild de wow (Wolrd of Warcraft, um MMORPG bastante conhecido) tentei criar os objetos que lembram minha a horda com bandeiras da horda e tal, em um local onde houve uma batalha a pouco tempo, com flechas, e armas pelo chão, modelei um simbolo para minha guild (a guild se chama Ace of Spades, por isso tentei modelar um simbolo de espadas (do baralho) ao meu proprio estilo) ainda falta a edição no photoshop, onde colocarei mais elementos e efeitos. A imagem para o signature do forum da guild terá um tamanho reduzido, fiz esse render maior para avaliação da comunidade da 3d1. Modelado com 3ds max 8, e render com v-ray 1.5
Esta bacana a ideia cara! Mas acho que pode trabalhar mais os objetos! O mato achei muito fino, um dof ficaria legal nessa situaçao! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aew cursi, valeu pelas dicas, vou dar umas ajeitadas na grama, mas sobre os objetos quais objetos presiso trabalhar mais, mas sobre o dof axo q ficaria meio complicado, bom não sei ultilizar bem o dof, mas como os objetos estão em planos diferentes ficaria um pouco complicado. Mas caso alguem tenha alguma dica de como configurar o dof para que fique bom nessa cena ficaria muito grato!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 992, sendo 1 membro(s) e 991 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.