Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Tiago   Indaiatuba - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Canetas Bic_render Teste

Por: Danilo  

Em: 02/03/2008 06:21

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! segue uma imagem bem simples de uma lapiseira e de uma canetinha bic...hhehehe! e muito boa essa caneta.Estou postando aqui um render teste mas que sera evoluído posteriormente se a faculdade deixar e claro...huahua! Um abraco a todos e C&C serão muito bem vindos.xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"... 3ds max 9.0 MR 3.50
saudações danilo qual é a caneta e qual a lapiseira? não consegui diferenciar... acho q uma textura na mesa ia dar mais contraste e um bump map na borracha vou acompanhar seu post abraços
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) guais: ola rapaz!! tudo bem?hehehe! realmente vc tem razão; apliquei o mesmo material em todos!!huahuahua! mas a lapiseira e a primeira a esquerda e a caneta e a que esta mais ao fundo;pode ter certeza que quando tiver mais tempo deixo a cena mais realista;ainda esta e longeeee do que eu quero deixar...abraços!! e obrigado pelos comentários!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
A modelagem esta bacana cara! Mas aho que poderia melhorar os materiais, o lance do mesmo material tambem concordo! Ficaria legal colocar aquele prendedor que geralmente tem na parte superior das lapiseras! Ta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Cursi Design: fala grande Cursi!! como é que tá? muito obrigado pelo comentário e adorei as suas críticas e sugestões.Um abraço...assim que puder eu dou uma evoluída na cena!! vlw!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
ow mano.. tá legal.. mas senti falta de um detalhe na lapiseira... onde aperta p/ sair o grafite???? .. normalmente é no fundo dela.. mas tem ums modelos que é na lateral tb... seria interessante modelar isso tb... mas to curtindo... gostei da borracha... coloca o bump que o guais falou que fica show.... aguardo ups.. e parabéns aí...
Parabens Pelo Projeto, Ta Ficand Bom, SÓ Acho Q A Luz Saturou Um Pouquinho, Sucesso....
OLá pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) erculesc: obrigada pelo comentário; espero que tenha gostado mas ainda estou na fase de teste...hehehe!! vlw!! ;) abraços!! chthome: putz grila!! :00: não é que vc notou um detalhe preciosíssimo que eu acabei esquecendo?? huahuahua!! muito Obrigado pelo comentário e depois posto novos renders...abraços!! vlw... ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 989, sendo 1 membro(s) e 988 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.