audi a3 (wip)

Por: William  

Em: 02/03/2008 13:45

ai pessoal esta ai a evoluçao do meu trabalho vlw abraços pra todos ai dah 3d1 fui.............
fala ae grande..blz kra?? la vai uma dica..toma cuidado com a malha.. ela está muito amassada, cheia de rugas.. depois posta um wire pra gente ver como a modelagem está no começo.talvez seje melhor voce iniciar de novo..acho que vai dar muito trabalho para conserta-la boa sorte e abraços!!
Concordo com o Lucas. Malha triangulares só estragam. Abraços.
fala will, muito legal a modelagem, continua assim, prabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
vlw ai rapaziada logo posto wire
ai pessal como prometido esta ai os wire em forma de printsscreen pq eu nao sei fazer no 3d umabraçao ai vlw
TA legal sua modelagem, mais ainda na da pra da uma boa opinião, mas vendo como o trabalho está indo vai ficar bem legal... só continua assim, pusso firme em seu projeto^^... um abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
ai pessoal mais post ..........
Blz William? Cara, ta ficando muito bom o teu modelo. Cara, eu acho esse carro lindo... Parabéns pela modelagem e tmb pela escolha do modelo.. To acompanhando... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Grande Will, seu modelo ta perfeito, sua evolução em 3d esta sendo surpeendente, parabéns, continua asim cara. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 14 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.