Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Shal   São Paulo
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Rick render   São Paulo - AC

Projeto Dollet (FFVIII)

Por: ISMAR  

Em: 02/03/2008 16:05

Olá pessoal, iniciei um novo projeto, (que pretendo terminar xD) já que tem um bom tempo q não posto nada resolvi postar aqui o progresso do projeto ate pra vc darem alguma opinião, é o seguinte estou reconstruindo parte da cidade de Dollet, (Pra quem não jogou) Dollet é uma cidade onde se passa um missão importante no game Final Fantasy VIII (segue algumas imagens) Por enquanto é só a cidade dependendo do resultado pretendo produzir uma animação quem sabe... quem quiser ajudar no projeto será muito bem vindo, valeu! abraços..
cara eu so facinado pelos jogos do final fantasy!!! esse ai o 8 foi o q eu mais joguei eh muito massa(apesar de q eh po ps1 neh) vo v se consigo faze algo desse tipo ai. flw
valeu ae parceiro aos pouco agente chega lá heheh
Olá galera segue mais uma parte da primeira cena valeu!
Esta ficando bacana a construçao do cenario cara! Parabens ai! Vou acompanhar! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aee pessoal tudo blz? galera estou meio sem tempo pra o max ultimamente xD mais não abandonei o projeto aos poucos agente chega la heheh abraço seque mais um tela
Nada mal continue assim
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
mais algumas partes pequenas xD
Bem, legal quero ver com a texturas e um GI nervoso heinn! Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105, sendo 6 membro(s) e 1099 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.