Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
dpi3d   Recife - PE
Leo Maciel   Salvador - BA
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
cjoe   Portugal - Internacional
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Fiat Stilo (WIP)

Por: Brian Ouro  

Em: 05/03/2008 16:28

dhsuhdsuhdshua
Huahuahua!! vcs sao demais mesmo|!! rsrs é o Stilo sim... quando terminar a externa vou postar ele aqui... vlw galera, abraço!
hauehuaheuhaueaee belo render msmo williamanimation..perfeito ahuehuaehuaheuhuea aguardo ups do stilo abraços!
bacana
A fábrica fechou, foi??? Eu acho que não estão mais fabricando Stilo aqui na 3d1. Continua aí fera que vai ficar show!!!
puts nego adora zuar em mó vacilo po eu só queria responder a pergunta mais vlw uma piada de vez enquando sempre é bom nao eh msm vlw ai pessoal abraçao
rsrsrs aew Calc, valeu pelo apoio!! to precisando de incentivo mesmo... mas intao é isso... maos a obra! abrc!
Fala galera... fiz um teste com o madcar... coloquei o honda pq o stilo num ta pronto. pretendo colocar o Stilo nele pro meu demo reel... depois posto umas imagens... abrc a todos.
fala galera!! depois de um bom tempo, hoje voltei a modelar o fiat stilo! acho q agora a fabrica faz o modelo! huahuahu ta aew o wire e um com textura.... comenta aew! abrç!
fala galera... ta ai um pequeno up! do lado tem um carro tipo os q eu fazia quando comecei no 3dmax! uahuahuh abrc!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 1 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.