logo de um programa sobre carro! aceito críticas e opiniões

Por: Tony  

Em: 06/03/2008 17:58

Essa é para ser a logo de um programa em rede estadual, queria a opinião de vcs! valew o nome é GUIA 4 RODAS
muito bom, gostei, parabens!!!
achei bacana! só uma sugestão: pq vc não faz uma outra opção, com frisos de Pneu, no lugar desses vermelhos?? apenas mais uma opção, mas essa aí está style! parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ta bem interessante! Mas eu acho que aquelas barras vermelhas tem que ser mais reflexivas, um bom mapa de hdri de estudio vai ajudar bastante, a dosch tem hdrs ótimos pra isso. Aqueles estouros de luz tb não estão legal, ficaria mais bacana vc deixar a luz totalmente suave, se precisar fazer algum tipo de estouro de luz deixe pra fazer na pós animando os levels, e ai vc pode complementar com um efeito do tipo lens. Outra coisa é que a imagem esta muito granulada. Ah... na borda das letras ao invez do vermelho, vc testou um cromado?
... ao invés da textura granulada eu deixaria o metal pois o vermelho do painel já vai refletir na logo mesmo. A idéia dos pneus também é legal. Faz uns testes.
Abraços, Jorpaes
eu vou testar suas sujestões e postar outra para vcs verem blaz...
Falai brother! Eu gostei assim como tá. Mas acho que o nome tem estar mais focado, ta muito desperso na cena, saca? Abraços
Concordo com os comentarios dos amigos.... Acho q ta bem legal... mas o titulo do programa realmente ta mais discreto que as faixas vermelhas... talvez os frizos em forma de marcas de pneu deem um tchan.... o specular tb acho q deve ser pós, mas bem mais discreto q esse e acho q deve ser so nas letras pois fazem a gente olhar para ele logo de cara....o specular do pneu tb esta forte.... eu diminuiria ..... tambem achei as bordas das letras estranhas.. parece q eh um bevel pra baixo.... nao sei se foi isso mas ta parecendo e pra mim ficou meio esquisito....o noise tb ta um pouco forte. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
valew ai pelos comentários to sempre a ouvidos, e quanto as sugestões estou trabalhando nelas, depois vou postar outros render para vc verem, obrigado ai!
Concordo com as sugestoes, mas gostei do logo cara! Parabens! Aguado ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 14 membro(s) e 897 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.