Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
pensene   novo hamburgo
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Thunders32   Joinville - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

WIP - Cena de Café

Por: Diego Verri  

Em: 10/03/2008 22:19

Galera... To criando elementos para uma composição de uma cena de padaria, cigarro ... O intuito era praticar os diversos tipos de modelagem e materiais... Como estudo mesmo... O Cigarro está ai http://i29.tinypic.com/2nkrxab.jpg Foi feito com BoxModeling, Shell e UnWrap UVW... O Tabaco foi feito com VrayMat e displace do proprio Shader Ja a caneca http://i31.tinypic.com/auavdy.jpg O corpo foi com BoxModeling + Turbo Smooth e a Alça com Modelagem por Face + Extrude + Face Scale + Simmetry + Turbo Smooth... Todos Shaders e Texturas foram criados por mim... Agora vem a parte que peço sugestão.... 1 - Alguem tem ideia de como eu faço para as "letras e barra cinza" do texto brilharem como se fossem metálicas ?!?! Não sei aonde insiro um mapa no VRayMat... Alguem sabe como eu posso fazer isso ?!?! 2 - Vou fazer um cigarro aceso na cena, a textura do papel queimado já está quase preparada... Soh que a "brasa" estou com duvida de como fazer... Pois tem DUAS etapas da brasa, a INTERNA (vermelho em brasa) e a EXTERNA (cinzas de papel grudado)... Alguem tem ideia de como fazer essa "camada sobre camada" !?!?! ... Criticas e Sugestões são bem vindas....
Diego de Souza Verri
Cara Ta Ficando Bom, SÓ Quanto As Suas Duvidas Vou Pesquisar e Qdo Achar As Resposta Te Passo. Sucesso...
Obrigado Erculesc... Vo ta esperando sua ajuda...
Diego de Souza Verri
Esta ficando muito louco cara! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai cara.. movi pra ca seu tópico.. bom trampo cara!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ok Ramon, desculpe se postei no local errado... Como esses trabalhos fariam parte de uma cena interna achei que o local certo era la... Erro meu... :P Obrigado Pelos Elogios tanto seu quanto do Cursi Design... Vou tentar um tempinho hoje pra finalizar a textura do papel queimado e modelar o cinzeiro, a caixinah e provavelmente o isqueiro... Alguem tem alguma sugestão para as duas duvidas que postei ?! Obrigado a Todos...
Diego de Souza Verri
Alguem tem alguma critica aos modelos ou sugestões pros problemas ?!
Diego de Souza Verri
Ola Pessoal, aqui vai mais um WIP... Outro elemento para compor a cena... Ainda preciso corrigir a malha na parte dos buracos... As vezes o TurboSmooth me "engana" e da essas m****... Ateh a proxima atualização...
Diego de Souza Verri

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 983, sendo 8 membro(s) e 975 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.