Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Wilson   brasilia

Nave espacial

Por: Renan  

Em: 11/03/2008 15:36

Oi renankogut "Mestre" ? Que é isso meu, falta muito ainda pra eu chegar a isso ainda :D Uma nave desse tamanho me transmite a impressão de não ser muito rápida, mesmo no espaço - apesar do vácuo e falta de gravidade - quanto maior, mais lento entende ? O facho azul atrás sugere que ela está voando muito rápido e que o propulsor dela é imenso, particularmente eu acho que vc deveria usar vários fachos de luz ou então fazer apenas um halo azulado na parte posterior da sua nave. Estou te dando duas referÊncias do que estou sugerindo, daí vc vê o que acha melhor OK ? Abraço...estou acompanhando o seu trabalho.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Seguem duas referências de uma das minhas Battle Ships favoritas :D Espero que te ajude :D
Tenho que concordar com o Krys, Renan. Realmente este tipo de nave nao deixa uma rastro tao grande nao. Os tiros ficaram bacanas, mas o rastro, mesmo se fosse pra ficar assim, nao tah legal nao... ficou, sei lah, solido demais. Tenta depois o KYtrail, eu posso te ajudar com ele caso vc tenha duvida (eu AMO esse plugin auhauhauha)
Su-render the world!
entao renan...to botando fé nessa nave....só q esse rastro q tu fez....ta estranho né? e realmente...tem toda razão o krys.mangini...pelo tamanho dela acho q não pederia voar muito rápido a ponto de deixar um rastro daqueles...inclusive da referencia q postei acima....aquilo se encaixa melhor em naves pequenas e ageis....oq não é o caso da tua...q parece um estação espacial ...ou coisa assim...as últimas referencias sao muito boas....fico no aguardo....abraxxxx
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá a todos! Respondendo aos comentários: - krys.mangini -> Tu é mestre sim, cara! :D Concordo com todas as suas observações. Por isso mudei para a sua sugestão. Afinal, estava ruim mesmo. :00: Além do mais, obrigado pelas referências. Foram muito boas. Está melhor agora? - Savino -> Posso estar errado, mas acho que não vou usar o Ky Trail para fazer esse tipo de ratro. Segundo as referências do krys.mangini, o volume light cumpre bastante o seu papel. Mas eu não sei. Vou tentar. :D - bender -> Realmente esse rastro ficou estranho. Nem sei porque coloquei ele. hehehehehehe. Estou postando mais um up. Modelei os detalhes da nave dessa vez deixando o mais parecido possível com a referência do Savino. Coloquei uma textura de metal galvanizado com Tile = 10. Além do mais, botei material cromado nas partes de atiram e volume light na parte de trás. O que acham? Abraços.
Oie renan, quero virar mestre nesse assunto também e estou aqui para elogiar o seu trabalho e dar umas dicas. Parece que os propulsores do lado esquerdo olhando pelo fundo estão entrando na fuselagem, consegui perceber também algo "flutuando" embaixo da nave. Ta ficando muito bom, continua ai.
"galreg2002" disse: Oie renan, quero virar mestre nesse assunto também e estou aqui para elogiar o seu trabalho e dar umas dicas. Parece que os propulsores do lado esquerdo olhando pelo fundo estão entrando na fuselagem, consegui perceber também algo "flutuando" embaixo da nave. Ta ficando muito bom, continua ai.
Oi galreg! Também quando renderizei percebi essa falha e também pensei que estivesse entrando, mas não está. Quanto ao objeto flutuante, eu mexi em um dos objetos sem querer para trás e não tinha percebido. Depois eu vi, mas já tinha renderizado. Já consertei. Valeu! Abraços.
Cara ela está melhor sem o greeble sem dúvidas, mas esses tubos aí na frente...eu mudaria esse conceito, esta totalmente destoado do resto do conjunto, parece uma metralhadora de plástico sei lá...sinceramente acho que vc deveria mesmo mudar essa parte frontal. A vista posterior está muito boa, gostei da distribuição dos propulsores, talvezaumentar o central e diminuir os perimetrais, pensar em trabalhar com cores diferentes (veja imagem dos propulsores do destroyer imperial que te mandei) Volumétricamente falando está bem interessante, mas acho que vc deve começara se preocupar com detalhes e com definição do que isso vai ser exatamente, pois essa faixa preta passa a idéia de cokpit (coisa de veículo pequeno) enquanto todo o resto do seu modelo passa a idéia de veículo grande (os canhões disparando por exemplo) Outra coisa é começar a trabalhar os detalhes, continue trabalhando no modelo, quero ver as atualizações logo OK ? Abraço e boa semana :D
Cara, ela tah me lembrando a nave dos garotos do filme Voyagers!! ^^ Muito bom!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
eu prefiro com greeble....alias essa tecnica do greeble eh classica....eu sugiro vc aplicar ele somente em determinados pedaços ao inves de toda parte redonda...ai vai ficar bom....e aplicar um material tb neh.... tah ficando bem legal abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 2 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.