Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Douglas Garcia   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Street360   Brasil - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Nave espacial

Por: Renan  

Em: 11/03/2008 15:36

Olá a todos! Depois de um tempo sem postar um tópico meu, vim postar uma cena que está ficando bem manjada aqui no fórum: uma nave espacial. :D Depois de ver o Savino (mestre!!!!) e o galreg fazendo quis fazer uma também. Espero conseguir terminar... :seila: Nessa cena eu coloquei apenas a modelagem. Eu iria colocar um Gleeble no corpo mas o computador não está aguentando e eu não sei se vou poder colocá-lo. Obs: Créditos ao Savino por ter oferecido o bg ao galreg no tópico dele e eu peguei. Tudo bem? Abraços.
Opa!! Grande Renan!! Po, curti a ideia do modelo heim!!! Acho super bacana essas naves mais arredondadas!! Qual sua ideia pra ela? Tipo uma dropship?!? Quanto ao BG, po... claro que tu pode usar! Postei pra todo mundo que quiser (e ca pra nos, eh um belo BG)!!!!!! To aguardando os ups com o detalhamento!!!!!!!
Su-render the world!
Fala grande Savino! Em relação ao bg, tinha quase certeza que você iria aceitar, por isso que coloquei logo na cena, mas, para não criar confusão de autoria, preferi citar seu nome com o pedido de permissão. Ele é de fato um ótimo bg. :D Desculpe pela minha ignorância, mas me diz, o que uma dropship. hehehehehehehe Realmente não entendo de naves, apenas gosto dela e agora resolvi criar uma. Essa nave foi inspirada em alguns modelos que vi na net. Estou postando um up agora com o Greeble. Não sei porque, mas não estou gostando muito dele. Parece meio regular demais. Alguém pode me dar alguma dica? Além do mais, não faço a mínima idéia de como vou texturizar o modelo. Alguma sugestão? Comentários bem-vindos!!! Abraços.
Opa.. Entao Renan, dropship sao naves que pousam em terra para poder descarregar tropas! Tipo, aquelas do starship trooper que a galera chega no planeta dos insetos (filme ultra tosco, mas os modelos sao lindos!!!) Sobre o greebles... bem, ele eh repetitivo mesmo, por isso qeu nao gosto muito, tb nao sei como criar uma variaçao boa, mas sei que vc pode coloca-lo individualmente selecionando as faces do poly. Isso melhora bem o resultado... acho qeu pra ficar bacana, vc poderia colocar em alguns polys o greebles e no resto faze-los manualmente para ganhar em tamanho e formas variadas!!! Quanto a texturas, bom, "ae vareia" qual situaçao vc tah pensando pra nave? Pela cara dela, acho que fica legal algo como a discovery do 2001, braquinha com talvez algumas listras vermelhas e umas emendas bacanas pra dar um ar de placas!! Segue uma foto da discovery pra referencia: http://www.customreplicas.com/images/Discovery1.jpg Nao eh a melhor foto, na verdade eh uma maquete, mas acho que vai te dar umas ideias!!! Segue uma foto da discovery
Su-render the world!
Senhores, Falou em Sci-Fi, robos e naves espaciais, eu apareço pra me meter o meu bedelho. Renankogut meu amigo, a imagem sugere que a sua nave é algo bem grande, depois que vc deu uma "greblada" no modelo essa sensação de coisa "grande" ficou ainda mais evidente, nesse sentido acho que vc poderia enriquecer mais os detalhes desses tubos na parte frontal ... alíás o que eles são ? Vou acompanhar pra atrapalhar o seu trabalho que está ficando muito bom :D Abraço Ahhh deêm uma olhada no meu tópico do Gundam e comentem sem dó nem piedade OK ? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31387&postdays=0&postorder=asc&start=45
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Esta ficando bem detalhada em cara! Vou acompanhar o modelo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
q massa renan...gostei do modelo....seria bacana usar nessa cena um outro pluguim, q eu , pelo menos gosto muito... o ky trail .... q gera uma espécie de rastro de cometa ..saca...ou de nave tmb...laser...essas coisas....iria enrriquecer a cena.....mas por enquanto ta bem bacana.....abrax..............segue imagem do ky trail....vc deve conhece-lo...mas vai mesmo assim rsrs
Respondendo aos comentários: - Savino : Valeu pela explicação do dropship. Hehehehehehe. Eu não estava pensando em fazer esse tipo de nave, mas já que você falou, seria legal. Sobre o greeble, ele realmente é um pouco regular. Eu até tentei fazer do jeito que você, mas a máquina não aguentou e desisti depois. Vou ver se faço de novo. Sobre as texturas, era exatamente isso o que eu estava pensando, só não sabia como fazer no 3d. Isso vai ajudar bastante. Valeu! - krys.mangini Obaaa!!! Outro mestre comentando no meu tópico! Realmente pensei numa coisa bem grande quando modelei ele. Em relação ao "greeble", você gostou dele? Além do mais, os tubos deveriam ser uns canhões. Já vou comentar lá no seu tópico. - Cursi Valeu!!! :D - bender Cara, eu até conhecia esse plugin, mas nem cogitei a possilidade de usar ele na minha cena. E olha que eu estava reproduzindo esse efeito com o Volume Light do próprio max na minha cena. Não ficou muito bom. hehehehehehe :D Vou dar uma estudada. Daqui a pouco mais ups. Abraços.
Fala Renan!!!! Acho que ao inves de vc usar o greebles, vc pode faze-lo manualmente mesmo selecionando as edges... fica bem emlhor do que com ele mesmo. Quanto a dica do Blender, eu acho super bacana, o KY trail eh um plugin indispensavel pra mim... praticamente todo trabalho sci fi meu tem ele. Fiz ateh um topico um tempo atras sobre ele, mas acho que a galera nao curtiu muito. Em todo caso, segue o link pra vc dar uma conferida: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29728&highlight=trail
Su-render the world!
Olá a todos! Estou postando um up só mesmo para falar que fiz alguma coisa nesses dias. Hahahahahah O rastro ainda não é Ky Trail, e sim o Volume Light, por isso não está muito bom. Coloquei ele atirando. Vocês gostaram? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1011, sendo 6 membro(s) e 1005 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.