Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
arq.luciana   são paulo
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Nave espacial

Por: Renan  

Em: 11/03/2008 15:36

pow.. curto esse tipo de tema... sua nave tá muito legal. curtio os tiros.... concordo com o krys sobre a parte frontal.. e sobre o propulsor do meio ser maior que os outros... mas essa nave tem futuro... vou acompanhar... abraço.. e parabéns....
Olá a todos! Respondendo aos comentários... - krys.mangini -> Valeu pelas dicas. Coloquei algumas no meu up acima. Ainda não mudei toda a parte frontal, mas mudei a parte do vidro. Ficou bom? - Elinewton -> Valeu! - cesarfg -> Valeu pelas dicas. Coloquei greeble em algumas partes. - chthome -> Eu sei que essa nave tem futuro. Do passado que não é, né? Nossa! Que piadinha infame! Hehehehe :D Mais um up, com Greeble em algumas partes, mudança na fuselagem com um detalhamento no Volume Light para parecer mais realista e a modelagem do vidro frontal. Comentem! Abraços.
huahuahuahua... até que foi boa.. ri um monte aki.. vc tem razão.. sr só pode ser do futuro.. huahuahuahua
Vamos pessoal! Comentem! Abraços.
Esta ficando massa cara! Mas o brilho da turbina ainda pode ser melhorado! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 2 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.