b/s crocked grind

Por: Glauco Longhi  

Em: 14/03/2008 17:05

Parabens cara a sua modelagem xta bem feita so que comforme ja foi dito as pernas não parecem do mesmo tamanho e tbem aparentam xtar a uma altura pequena fora isto o resto xta muito bom
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
pow.. fala sério.. qto detalhe.. rsrs depois de ver tanto trampo legal em zbrush aki.. to ficando com vontade de estudar tb.. hehehe... tá show sua modelagem... vou aguardar os renders finais... pq com uma modelagem desse nível.. as texturas prometem.. rsrs abraço...
ae grommie tranquilo? ta ficando otimo o modelo , tbm ando de skate , fico muito bem feito soh acho que ele poderia se mais magrão no estilo agil haha quero ve texturizado vai fica irado abraço ae grande
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Fala galera..obrigado pelo apoio e elogios... sobre o modelo, irei fazer alterações sim...conforme estiverem prontas eu posto aqui... peguei ele pra fazer um estudo de shader, e fiz esse render agora rapidinho... as texturas são provisórias, mais teste do shader msm. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nossa quebro q isso assim umilhou cara
auhea qh isso... tah longe disso..mas obrigado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 1 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.