Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
dpi3d   Recife - PE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Kamus   Petrolina PE - PE
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

b/s crocked grind

Por: Glauco Longhi  

Em: 14/03/2008 17:05

Olá pessoal... mais um projeto para portfólio...to na correria mesmo, e produzindo qse o dia inteiro... ando de skate fazem 10 anos, e foi muito legal poder juntar as duas coisas. Gostei bastante do resultado. C&C bem vindas! abraços a todos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
´tima modelagem, apenas critica na perna uma parece maior q a outra
www.designerenato.blogspot.com
Cara, qtos detalhes!! Muito boa mesmo a modelagem!! ze brush na veia né? heheh
Otimos detalhes cara! Parabens! Esta show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nossa, cara.. perfeito o trabalho.. caramba.. 10 anos. eu ando fazem 2! parabens aí.. vc é goofy igual ao seu modelo? pq eu sou.. parabens aí.. abraço
Perfeito! Deu até vontade de voltar a andar de skate
Porra Grommie, se ta arrebentando nos trampos heim velho??? Parabéns cara! Show de bola!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Oi grommie, tudo bem? Cara, será que todo mundo por aqui ja andou de Skate na vida? hahaha (Eu andei por uns 6 anos direto, até hj tenho lá os meus shapes e trucks guardados, mas não ando mais, fiquei alto demais e pesado demais... um tombo meu seria 3 tombos de uma pessoa normal.. hahaha) Eu gostei muito dos detalhes, acho que não só os detalhes organicos ficaram bons, mas os detalhes do tenis e calça também.. ótimo sculpt. Se você tiver tempo, dá uma revisada no abdôme dele. Parabens pelo trabalho cara, ficou bom mesmo. Abraço.
Porra galera...muito obrigado pelos comentarios e elogios... provavelmente vou arrumar alguns erros de proporção, pois além da perna direita estar um pouco menos do que a esquerda, o tamanho delas está desproporcional na escala humana... normalmente as pernas tem o tamanho de qse 2 torsos, e aminha tem o tamanho de 1 soh. acho que de tanto fazer cartoons eu deixei isso de lado e esqueci...mas revisarei.. Sou goofy sim tito...heheh foi mais fácil de pensar na pose pois eu fiquei em cima aki pensando como que faço p dar crooked... vlw caio, vou dar uma revisada no abdomen sim ao mexer nas proporções... abraços a todos.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Esta muito bom cara. só achei o shape exagerado demais, acho q ficaria interessante se deixasse menos caricaturizado. É só uma sugestão. Parabéns pelo trabalho cara Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 866, sendo 3 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.