Escudo Medieval feito no 3ds max.

Por: diegobm  

Em: 15/03/2008 16:39

fiz um escudo medieval no 3ds max, q aprendi em um tutorial, e queria saber se ele ta bom pro meu nivel, e queria dicas tambem de como decha ele melhor!l!! tenho 14 anos, nunca fiz curso, comecei a gosta de computucao grafica a 1 ano, mais comecei a me interessa mais, a 1 mes atras. escudo: vlw galera!! :joiae: EDIT: mudei a textura do escudo. vejam se fico melhot: vlw galera!! :joiae:
3DS_MAX
parabens esta muito bom msm vlw abraços continui assim em
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :D diegobm: ola Diego!! tudo bem?seja bem vindo a familia 3d1; espero que participe bastante com a gente e que aproveite ok? :) muito bom o seu escudo meu amigo; eu gostei demais mesmo! espero que continue sempre assim.O bump do material ficou muito bom mesmo!! espero que poste mais up`s pra gente da uma olhada nos seus trabalhos;gostei do tema...abraços!! :) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Está legal, mas o tópico foi movido para uma seção mais apropriada, mandei uma MP explicando. Abraço.
não gostei do material base do escudo.. tá parecendo pedra ou cimento mas não metal. Dá uma olhada nisso, o resto do escudo tá tranquilo, boa sorte!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Oi Diegobm, Não está ruim não, apesar do merkel ter razão quanto a textura base do escudo se formos ver o seu trabalho como produção 3D sem nos preocupar com fidelidade ou coerência ou outras teorias envolvidas e formos nos focar nó no 3D em sí está muito bom para quem começou a modelar a coisa de um mês. Parabéns e continue se empenhando:D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
mudei a textura.
3DS_MAX
Bem legal cara! Parabens ai pelo modelo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 980, sendo 8 membro(s) e 972 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.