Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudioantonio3d   Nova Lima - MG
LuizBulldog   Brasil - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
CNC   Caçador -Sc - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Aldebaran - Touro

Por: cardoso  

Em: 16/03/2008 22:22

Bom estou tentando fazer a Armadura de touro dos cavaleiros do zodiacos entre outras coisas, esta no inicio ainda mas está ficando assim, qualquer sugestão e critica é bem vinda ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D cardoso: ola rapaz!! tudo bem??sua cena esta muito boa meu amigo; bem original e muito bem modelada também.So falta agora vc modelar o corpo do Aldebaran de Touros nao e??adorava Cavaleiros do Zodíaco!!! ;) e uma pena que nao passa mais em tv aberta.Mas continua seu trabalho que esta magnífico rapaz; aguardo up`s e sugestões!! abraços e fica com Deus...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Em breve eu vou modelar o corpo dele e vou querer animar ele tb ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) cardoso: Continua meu amigo que o seu trabalho tem tudo pra sair algo espetacular mesmo; realmente o seu trabalho esta muito bom; vou ficar acompanhando esse tópico com atenção rapaz.Parabéns pelo seu belo trabalho...xau!! ;) :) Seja bem vindo a familia 3d1 espero que participe com a gente e que goste muito!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
mas tu modelou a armadura antes de modelar o corpo?
Portfolio: www.toco3d.com
ow mano.. tá show hein.. era fã da série (tenho todos os episódios rsr só falta os dois últimos da fase do inferno de hades e a fase elíseos).. o resto tenho tudo.. rsrs seu aldebaran tá ficando muito show... já que rola um animação.. modela o Seya tb.. e faz uma cena da luta entre os dois.. rssr o Grande Chifre X Meteoro de Pégasus.. rss vai ser show... prabéns aí... vou acompanhar o andamento... to curtindo muito...
Ainda está no início, mas jah dah pra perceber muitas das características da armadura de touro!! Espero ups com surface metácila e texturas coloridas!! ^^ Vc vai fazer o aldebaran fiel ao desenho no estilo cartoon, ou vai puxar ele prum estilo mais real imaginando os cavaleiros se eles existissem como pessoas reais!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
cara se eu fosse vc colocaria em foco no projeto nesse momento somente a armadura deixe para modelar o cenario depois, parabens pelo projeto e continua mandando ups ai abraço
adoro esse desenho ^^
ta ficando legal mesmo cara,,,,,e concordo com o cesarfg.....parabens velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 12 membro(s) e 954 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.