Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Alex   Belém - PA - PA
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Marcelo   Joinville SC - AC

Aldebaran - Touro

Por: cardoso  

Em: 16/03/2008 22:22

Muito bom kra, tanto a armadura quanto a cena estaum legais, s acho q vc podia botar uma texturazinha na cena pra gente ter uma ideia melhor
Arrumei umas coisa e coloquei material de ouro so para ver com ta ficando ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Vc vai precisar aplicar um mapa de cor ou de difusão para fazer os detalhes de mudança de ton que existem das armaduras dos cavaleiros!! Na verdade eh soh uma opinião, pois não sei se vc pretende resolver assim ou se vai trabalhar com o material do ouro puro apenas!! Tah bem bacana!! To acompanhando!! Manda ver, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Nao , vou ter q faze esses detalhes mesmo ^^
Vivendo e aprendendo!!!
cara tah ficando legal mas acho q ela ainda tah muito lisinha... abraço
ow.. tá show hein... mas concordo com o cesarfg .... tá lisinha.. mas mesmo assim.. tá (como diz o cursi... massa vlw).. rsrs abraço.
"Não se usa o mesmo golpe duas vezes contra o mesmo cavaleiro"... adorava qnd eles falavam isso na série.... kkkkkkkkkkk..... brother, tá muito bom mesmo... vou acompanhar o processo... parabéns e boa sorte...
Boa iniciativa parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
só achei estranho vc modelar a armadura primeiro mas to gostando e vou acompanhar, eu ia modelar o seya mas meu estilo é bem diferente, a armadura tá muito boa e a casa de touro também tá massa abraços
Esta ficando bem legal esse modelo cara! Concordo com o opiniao da galera, tambem achei lisa! Mas como mencionou o amigo chthome, esta massa...rsrs :D Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 995, sendo 6 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.