Yamaha Fazer 250 - WIP

Por: Will  

Em: 18/03/2008 02:28

Uma homenagem à uma moto que eu to doido pra comprar, e que se eu arrumar um emprego, tirar carteira, e fizer tudo certo, vou conseguir hehe Ainda falta muita coisa, principalmente o motor, parte que eu acho que vou sofrer mais para fazer. To tentando deixa-la bem real e fazer o maximo de detalhes que conseguir, apesar de que é meio dificil achar fotos de algumas partes da moto. Criticas são sempre bem vindas, taquem pedras a vontade, não da pra riscar a pintura mesmo :lol: :lol:
Está ficando bom Tyco, essa moto é muito boa mesmo, agora a versão importada de 600cc é animal tb, precisa ver o arranque da "doida"... :D Como ainda está começando, estou aqui apenas para te incentivar: Força aí! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
muito boa modelagem! parabéns
falai tah ficando bom em espero mais ups
Parabéns, a modelagem está ótima! Mas por enquanto, só ladeira a baixo. XD
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Ta ficando muito boa cara! Parabens pelo modelo! Achei a parte do velocimetro meio facetada! Mas aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mais um up, deixei outros detalhes de lado e to me focando no motor, como havia previsto, to apanhando bastante, mas consegui algumas referencias em sites europeus e vou tentar melhorar ela, valeu pelas criticas e elogios galera [_Serial_], valeu cara, eu vi a 600, é um monstro perto da fazer hehe Cursi Design, algumas partes do modelo estão facetadas porque eu não apliquei um turbosmooth grande, deixei em 1, o resto ta em 2, e mesmo assim ta pesando bastante na viewport
quando tiver pronta faz um render com textura da "limited edition" hehehe é bem bunita so um detalhe n seu se vc vai arrumar ainda mas acho q a parte de traz é um pouco mas quadrada na sua ta arredondada
TA maneiro... Quero ver completo!!!
Mais uns ups, coloquei corrente, e alguns detalhes que eu não sei como que chama :lol: EroN, com certeza vou tentar colocar a pintura da limited edition, aquele preto fosco fico muito lindo na moto,a traseira eu dei uma arrumada, era mais quadrada mesmo, consegui uma imagem da traseira, e tava bem diferente da que eu tinha feito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169, sendo 9 membro(s) e 1160 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.