Um DIA eu Consigo!!!!!

Por: felipenses  

Em: 25/03/2008 16:27

Ai gente BLzz!!!! to tentando fazer esse carro aii Sera que tem como me dar umas dicas de como fazer os vidros, lanternas e talll??? Espero um dia terminar um carro AUSHuAHSUHAUShua PLease me ajudem se puderem OBS: NAO ME PEÇAM WIRE hasuhasuhsuhuHSUhsU!!!!!!! nem que me paguem!!! Serio so novato tenho muito que aprender!!!!
Eai felipenses, beleza? Bom primeiramente é só você manda um wire, kkkkkkkk, cara seu carro ta muito legal, um modelo realmente muito bom, parabéns. Quanto as dicas: vidros: bom nesse caso você poderia modelar o vidro seguindo o desenho do carro, depois é só você encaixar na porta, o vidro é uma peça separada dependendo da modelagem, pois tem gente que modela ele junto com o carro, as duas técnicas tem o mesmo retorno, só o jeito de fazer que muda mesmo, a curvatura do vidro você vai acertando a olho mesmo, depois vai mandando wires,kkkkkkkkkkkkk, brincadeira, manda ups para agente ver se ta bom! faróis: Traseiro: é do mesmo jeito que o vidro, a não ser que você queira algum refinamento, assim você vai ter que modela-los. Dianteiro: ele é um pouco mais complexo dependendo do carro, você pode usar dois cilindros (um grande e um pequeno), com a ponta um pouquinho arredondada, pintando-o de cromo. assim o vidro do farol você faz igual ao traseiro que vai dar um aspecto bem real. É isso manda mais ups ai que agente vai dando as dicas conforme seu progresso! espero ter ajudado abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
daeww gennntiiiiiiiiiiiiiiiiiii............... bem estou fazendo os vidros desssa maneira aii nao sei se é a correta !! preciso saber como faço pra separar os vidros em uma layer pra ADD um outro material nela, e os recortes das porta,capo se deleta a plane nesses lugares ou se usa tipo um extrude para deixar essas marcas de divisao????
Eai cara blz? Bom eu uso esse estilo de exturdar os recortes, tem gente que nem extruda só tampa o chão para não aparecer nada, os vidro que vc esta fazendo estão bons, é so vc usar a opção detath para separar os vidros do carro. vai fundo ai cara abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
blz felipenses? Cara, ta ficando bem massa o modelo, parabéns... Se mudar de idéia, posta aí o wire pra gente... hehee Falando sério, se pudermos analisar o wire, poderemos te ajudar bem mais.. Entende? Mas é isso aí, continua aí que tem td pra ficar bem show. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Leon o aonde encontro essa opcao detath Meu Filho!!!
felipenses Primeiro vc entra no modo Sub-object Polygon e seleciona as faces do vidro.... ai o botão DETATCH vai estar no menu a sua direita....se nao entender pergunte novamente...heheeh
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
Vaelu brother!!!
Nussss.... Que show a modelagem... Esse é o carro igual do meu tio até a cor uAHEuaHEuhAUHeE Tirou foto dele uAHEuaHEuh!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.