Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Shal   São Paulo
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Quarto para avaliações.

Por: Yuri T.C.M  

Em: 25/03/2008 22:12

iniciei esse trabalho a algum tempo só que parei nele e dei como terminado , queria a opnião dos usuários para dar alguns efeitos de realismo na cena que me parece ainda um pouco vazia. :D
Deus te abençoe!!!! Yuri T.C.M
eae yuri blz? legal a cena cara.. eu axo q pra dar uma melhorada vc poderia espalhar melhor os objetos no quarto.. o importante pra comecar é vc ter uma referencia boa.. procura uma cena real ve onde q estao localizado os objetos principais da cena e tenta montar seguindo a referencia.. isso juda muitoo.. outra coisa q vc pode melhorar é dar uma ajeitada nas proporções.. tipo assim.. almenta mais a cama pq ela ta muito pequena, encolhida la no canto.. a cama tem q ser muito maior q a tv certo.. diminui um pouco os tijolos.. coloca uma janela com curtina.. um tapete no chão tbm ia ajudar a enriquecer a cena.. e muda a cor do banquiho na frente da tv pq ele ta sumindo.. ta igual ao xao di madeira.. axo q vale a pena vc dar uma mexida nisso.. e posta ae pra gente ve os progressos da cena viuu flw mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Talvez um tapete no chão, um abajur, mais algumas coisas penduradas nas paredes, um puff, um lençól mal dobrado sobre a cama, alguns livros espalhados sobre uma mesinha perto da poltrona, com uma xícara de café vazia, etc, etc!! Tb acrescente um pouco de occlusion no cenário, talvez uma radiosidade boba!! Como vc não tem coisas como pisos reflexivos então a radiosidade sai rapidinho, coisa de poucos segundos!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fiz algumas modificações no quarto no que se diz respeito a escalas e ainda acrescentei alguns detalhes como um chapeu ali na cama , ou uma pilha de livros no banquinho, dÊEM uma olhada, o tapete ainda não pus mas tenho certeza que na próxima perspectiva ela vai estar um grande abraço e aguardo por mais sugestões :)
Deus te abençoe!!!! Yuri T.C.M
Bem antes de eu comentar gostaria de saber se tú querias fazer uma cena disney ou uma cena realistica? Porque se for pta uma cena realistica teras que trocar muita coisa é pra aprenderes sobre tal basta leres os tutoriais daqui do site E se for uma cena mais disney posso dizerr que não xta assim nada mal, mais terias que definir melhor algumas texturas dos materiais.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125, sendo 6 membro(s) e 1119 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.