Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

mecha

Por: regisrock  

Em: 26/03/2008 17:50

fala galera!!! bem faz um tempo q não posto nada aqui!!! to postando meu primeiro personagem..nunca tinha modelado e estou apanhando bastante...hehehe vou mandando os UPs conforme forem saindo aqui!!! Abraços
Bem detahado cara, mas ainda nao da pra ter a ideia do personagem! Parabens! Esta ficando muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara muito boa a modelagem mas naum entendi ainda oq ah isso
fala eliton e Cursi obrigado pelo coments.. esse robo foi criado para uma feira de bicicletas em 2005 pelo q pude ver...to mandando a imagem de referencia que estou usando...
adorei a imagem e as texturas de metal
Agora sim...deu pra entender o formato do corpo..hehe...q alias.. me lembrou bastante um velociraptor(acho q eh isso... aquele dinossauro(mini-rex))hehehe Ficou bacana tanto a modelagem qto a textura.... Agora q vi....hehehe Esta ultima eh imagem de referencia.... xD
Nossa... Me lembrou um jogo de megadrive, Biohazard, não me lembro agora. Não pare este projeto kra, sua mecha tá ficando muito legal. Gosto dos detalhes. Abs!
Ohayo!
nossa ai ta bom mesmo
Karaca veio, ta muito manero, parabéns!!!!!
Pow cara faz uns renderings em alta pra gente babar nos detalhes!! Tah muito bom isso aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176, sendo 6 membro(s) e 1170 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.