Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
marcoviana   teresina -PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
flauretti   São Paulo - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
JOM   Portugal

Teste max 2009

Por: magster  

Em: 04/04/2008 13:10

Esse é meu primeiro teste no max 2009. Achei que ele está muito mais pesado e as viewports mais lentas. Ficou super lerdo com estes copos em volta da esfera. Tem 1.3 milhão de faces, as luzes são photometrics e tem mr photographic exposure. os materiais são os pro materials
legal, quero ver quando todo mundo começar a mexer no 2009
Cara, com 1.3 milhão de faces vc queria que ficasse leve na viewport?
camarada isso eh max naum xsi... com umas 100 mil jah fica embassado..soh o fato de vc conseguir girar a viewport com mais de 1milhao de faces jah significa q o max progrediu muito nesse aspecto abraço
Eheheh boa cesar..ainda vou testar o 2009..o q mais me atrai e interessa saum os pro materials...ta boa a cena..eheh..mas 1.3milhão de faces é exagero naum..???Vc ficou dando mesh smoth na esfera ou deu logo um turbo..eheh??
Com uma quantidade destas de polígonos, sem proxy, lógico que vai pesar mesmo... :?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi gente, obrigado pelas respostas. Deu estas faces todas por causa do copo, fiz ele com linha e lathe, ai usei o scatter pra distribuir em torno de uma geosphere. Vi uma imagem assim na cgsociety e quis fazer parecido. 1.3 milhão é muito mesmo, eu achei que era o max 2009, mas testei no 2008 e ficou mais pesado ainda. Teria que tentar otimizar o copo antes de distribuir com o scatter pra ficar mais leve. Mas esse foi só um teste mesmo. Achei o Max 2009 melhor, porque renderizou. Fiz o mesmo teste no max 2008 e deu pau :(
Ta ae kra..ehehe..parece q o 2009 veio para mandar..
Interessante a cena! Tô no max 9 ainda e não 2009 hehehe!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Eu acho que vi essa cena que vc se inspirou no cgsociety, mas lá o cara fez compos de plástico mesmo. Se melhorar o shader que usou nos copos pra deixar translúcido igual plástico, vai ficar legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 3 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.