Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Mepi 3d   Goiania - GO
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
Brunomps   Portugal - AC
ricardorr   South River / NJ - USA

Meu Trabalho de novato

Por: Dblackking  

Em: 10/04/2008 12:34

:P Olá brothers. sou novo aqui mas , algum tempo leio e acompanho noticias e tutorias no TresD1, essa imagen abaixo que fiz graças a vocês que colaboram com dicas e tutorias ja tem quase 2 meses que estou mexendo no 3ds max e aos pouco to aprendendo a manha do negocio , gosto muito de computação grafica Desenho, trabalho com corel draw, photoshop, dreamweaver,um pouco de flash, to aprimorando no after effetcs e o pouco que sei quero poder colaborar e aprender temais.. ja falei muito , aceito dica ideias pra ´poder aprender. temais.
D'Blackking
Tá legal isso, com o tempo você vai sacar, como variar texturas, amassar objetos para ficarem mais imperfeitos..essas coisas, uma coisa bacana no max é o "hair and fur" dá para fazer uma graminha bacana ae na sua imagem..testa l´pe é simples..abs e parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Está muito bom pro começo cara, está bem texturizado e bem iluminado, tem um bom contraste na imagem, parabéns. A única coisa que não ficou legal é a grama. Se vc fizer a grama com displacement ou com o hair and fur, vai melhorar muito. Essa FAQ explica como fazer grama com displacement no render padrão: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19795
Múcio
Legal cara!!! Bem simples, mas ficou muito bom!!!
Seja bem vindo ao fantástico mundo 3D!!! Como primeira dica, para melhorar a definição das texturas de sua cena, deixe o "Blur" em 0,01. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! É isso aí Dblackking, você tá indo muito bem. Ajusta a grama que vai ficar show! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 3 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.