guitarras

Por: maiconsl  

Em: 11/04/2008 19:36

Oi galera :) ai vai a minhas primeiras guitarras :D criticas e sugestões bem vindas.[i:ebf0cbcf17][/i:ebf0cbcf17]
Ficou legal cara, a modelagem está ótima, mas precisa melhorar na iluminação. Parece que tem uma sombra estranha em cima delas. Vc usou ambient occlusion? Pode ser isso. Outra dica legal é colocar DOF na imagem, porque essas coisas vistas nesta posição criam DOF, aquele desfoque da câmera
o headstock dela (ali onde as cordas se prendem) tá meio fininho não tá não? rs os braços delas tbm, ta parecendo papelão .. uma espessura dessa não guentaria a tensão das cordas..rs Dá uma olhadinha nisso ;) e tbm na iluminação.. manda bala q tá no caminho :D
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Oi! Com um trato da iluminação a imagem vai ficar show! Abraços!
Tbm achei o headstock muito reflexivo. coloque um cromo nas "valvulas", esqueci o nome..ehehe, que apertam as cordas. Põe uma palheta e um cabo..vlw
E ai Maicon! blz? entao velho, eu achei as guitars meio estranhas ;x elas tao muito finas, o headstock delas ta finíssimo! acho q até as tarrachas tao mais grossas hahaha e tem muito reflexo na textura dos braços e das headstocks. acho q podia melhorar tbm o cromado das tarrachas e dos parafusos. e melhorar a iluminação... vc ta usando qual renderizador? só nao leva pro pessoal ta? aeuihea isso aqui é pura crítica, só pra fazer seu trabalho melhorar!! hehehe mas a modelagem ta muito boa, só arruma essas coisinhas q vai ficar show! to esperando um up hein? abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 3 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.