Avaliação de Personagem

Por: branduarte  

Em: 12/04/2008 23:10

Fala galera ! Tudo bom? Gostaria da opinião de vocês sobre o personagem que acabei de fazer. Valeu, Abraços ! EDIT:Outro personagem seguindo mesmo estilo.
Olá, amigo, tudo jóia? Seu personagem está muito estranho, cara,pode crer. Vc tentou gerar contraste entre os membros (braços finos, pés grandes). Onde está o olho, ou os olhos? Quer dizer, qual é o uso, ou melhor, representa o que esse seu personagem? Se for pra meter medo em criança vc conseguiu, eh eh. Deve ter dado muito trabalho, qual o método que usou pra chegar nessa idéia? Desenhou à mão primeiro? Vai postando novas imagens, sempre aperfeiçoando, sem pressa. Um abraço. Estou de olho nessa imagem, cara, quero acompanhar a evolução sim!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fala Ângelo ! Eu fiz um sketch dele no papel primeiro, seu post é meio confuso mas em relação ao estilo do personagem braços finos, pés grandes etc... é apenas meu estilo, gosto de fazer assim. Os olhos estão bem ali, é assim mesmo preto em volta e branco no meio, é um estilo de olho hahahaha. Muito obrigado pelo comentário ! Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Outro personagem seguindo mesmo estilo.
Bem loco cara, gostei. Vc já tentou usar o hair and fur nas penas das asas? Fica legal
Fala Supermax ! Boa idéia, não tinha pensado nisso, vou fazer um teste e dou um "up" aqui. Obrigado pelo comentário ! Abração !
Fiz vários testes em uma pena e acho que essa ficou com o melhor resultado. Estou agora colocando em todas as penas. Logo dou um "up" aqui com o personagem pronto.
gradei demais da modelagem, principalmente dessas asas... vou inclusive me inspirar nelas pra um projeto futuro parabéns abração
Muito obrigado "guais" ! Estou upando o sketch que fiz dele antes de modelar. E mais tarde vou upar aqui com o cloth aplicado do pano da boca dele. Alias, foi impossível renderizar o Hair and Fur hahahaha. Abração !
Cloth e Wire.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.