Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Thiago Peitl   Marília/SP
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
alegrafiti   varginha - MG
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Star Wars

Por: Cristiano  

Em: 13/04/2008 20:05

Oi pessoal, estou postando uma imagem do famoso caça X-wing, do filme Star Wars, a finalidade desse modelo é pra um curta que estou elaborando sobre esse universo do qual eu sou fã, sei q já é uma história mais do que batida, mas o que eu pretendo é mostrar o que eu já aprendi nos últimos anos estudando o 3ds max por conta, sei que erros vão aparecer, é por isso q conto com a ajuda de vcs pra q eu posso melhorar um pouco mais, alguns irão dizer que o modelo não está fiel ao original, realmente não me preocupei deixá-lo idêntico ao do cinema, mas sim em colocar em prática os meus estudos... Bom, espero comentários....
aki segue o link no youtube de uma pequena animação teste http://br.youtube.com/watch?v=337Lyy6Xrjg
Mais um up....
oi pessoal, estou iniciando a modelagem do Y-Wing o bombardeiro da aliança rebelde, ele ainda tá bem no começo, tem muitos detalhes pra incluir, conforme eu for modelando vou postando as atualizações.... grande abraço à todos....
Eu sou fanzão de star wars. Uma dica pra melhorar o visual é usar motion blur nas naves, pra criar aquele efeito de movimento rápido, sabe?
oi Supermax, blz? cara eu vou usar sim o motion blur, nessas imagens que postei eu não coloquei pq eram apenas testes, mas pode deixar que vou incluir esse efeito.... abraços
oi pessoal, aki vão mais duas imagens, agora da primeira cena, uma com e outra sem motion blur... Grande abraço à todos...
Ficou massa kra....dez..
Valeu galreg, que bom q gostou, mas eu ainda quero dar uma melhorada na atmosfera do planeta abaixo, não está muito boa, tentei adicionar um glow mas não deu um resultado muito convincente, se alguém puder me dar uma dica fico muito agradecido...
oi pessoal, aki vai mais um up, agora o Star Destroyer, ele ainda não está finalizado, tem muita coisa pra modelar, mas coloquei o bicho aí pra críticas, só ressaltando q o modelo não está fiel, mas como ele a princípio não vai aparecer de muito perto não me preocupei muito com isso. p.s. se alguém souber de algum site q disponibilize os sons das naves pra mim seria de grande ajuda, andei vasculhando alguns sites mas não consegui nada legal... abração galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 1 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.