Parafusos_MENTAL RAY.

Por: Danilo  

Em: 16/04/2008 01:11

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Estava sem fazer nada pois não posso participar do Contest desse ano por razões que todos aqui ja sabem(huahuahua)mas resolvi modelar e brincar com uns parafusos...acho que na minha cabeça deve estar faltando alguns...huahuahua!! porque e coisa demais pra fazer nessa vida. ;) Estou mandando esses parafusos pra voces para que opinem a vontade dando criticas e sugestões.Abraços e tenham uma ótima noite...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE" obs: imagem feita em 3ds Max 9.0 e MR 3.50
Oi danilo! Quanto ao contest, é claro que você pode participar, mas não pode ganhar os prêmios. Em relação a imagem, ela está ficando boa. A iluminação está muito forte e o reflexo no parafuso está muito azul, refletindo demais o environment. Mas tá ficando legal. Você deve estar mesmo com parafusos a menos. Hauhauhuahuahauhauhauhau Abraços.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) renankogut: fala renan! tudo bem? huahuahua...cara e tanto trabalho e coisa pra fazer nos dias de hoje que as vezes o cara fica e louco; mas eu também fiz essa modelagem so pra brincar um pouquinho. ;) com relação a iluminação e pelo sistema daylight e acho massa deixar a luz do sol bem forte; mas quanto a iluminação vc tem toda razão...realmente ela ficou um pouco estourada.Obrigado pelo comentário...vlws! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ae Danilo, blz? Olha eu aqui para mandar as críticas para variar um pouquinho... kkk Bom, seus parafusos (hauhauahau... olha do duplo sentido) estão muito espelhados, seria legal estar meio que borrado o reflexo, além do fato de que não é possivel discernir os chamfros da cabeça do parafuso (dai você chamfra um pouco as edges ali), da uma diminuida na intensidade da luz e suavise a malha dos seus parafusos (hauhauhau... again), pois estão meio facetados, principalmente na rosca, que por sinal, não imagino como funcionaria, pois teria que ser em espiral elas, e no seu caso, não parecem estar em espiral. Abraço cara!!! PS.: Você poderia usar um modificador twist para criar as espirais da rosca, o único detalhe chato é que precisa de uma malha mais densa.
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) evilwata: fala cara...tudo bem? com relação aos meus parafusos e porque eles sao assim mesmo; mas com certeza grande Evil a iluminação esta forte; com certeza um [u:44868ef3bd]reflexo borrado[/u:44868ef3bd] cairia muito bem meu amigo so demoraria um pouco na hora do render...hehehe! ;) Para aparecer mais as faces do parafusos realmente eu vou ter que chamfrar um pouco as arestas e diminuir a iluminação; muito Obrigado pelo comentário meu amigo.Abraços...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
E ai Danilão, tudo jóia? Quanto aos seus parafusos, realmente o reflexo está muito exagerado e oculta os detalhes da geometria do objeto. No mundo real, nem o mais novo dos parafusos teria tanto reflexo assim. É preciso considerar, o cotidiano ao qual o objeto pertence. Você poderia postar a configuração da textura que usou? Assim nós poderemos acompanhar as mudanças a medida em que você for postando novas imagens, que tal? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34223&sid=f4521c9cbb85d34e9159c187f44574b2
Ola pessoal da 3d1...boa madrugada a todos!! :) (hehehe) Danillo Maia: e ai meu chara!! ;) como e que ta? tudo em paz? pois e cara; a luz realmente ficou um pouco forte,mas eu estou fazendo novos ups da cena.Estou postando algumas imagens da evolucão da cena com a iluminação corrigida e novos materiais.Abraços e obrigado pelo comentário... ;) e a respeito do material e o cromo(arch&design) do MR. ;) Mudei o material da base do alicate para um metal riscado e ate que gostei do resultado.Modelei tudo na cena. ;) OBS: Modelei o alicate pela vista de topo e todos os demais objetos da cena por fabricantes de alicate e dos outros materiais; segui as riscas a medida do alicate... ;) A primeira imagem e um teste(logomarca)(640x480) e a ultima imagem e a ORIGINAL(brilho no metal do alicate)(800x600)(mas falta somente poucas configurações no render)... ;) Se tiver tempo faço uma animação do alicate pegando o parafuso ou algo parecido...hehehe! vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
As imagens estão ficando legais. Quanto a animação, acho que você poderia fazer os parafusos caindo da sua cabeça e indo para o chão. Huahuahuahuahuahuahau Abraços.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! ;) renankogut: e ai cara? como e que ta? huahuahuahuahuahuahua!! kkkkkkkkkkkk... essa ai foi demais meu amigo.Pior que eu vou fazer mesmo por incrivel que pareca.So que eu nao vou me auto modelar nao... ;) Mas aguarda ai que eu vou fazer os parafusos caindo e batendo em uma careca... hehehe! ;) A historia dos parafusos da minha cabeca realmente voces gostaram...abracos "renankogut". :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Fala Danilo! A modelagem está boa, acho somente que você poderia dar uma pequena chanfrada nas arestas do alicate. Eu não gostei muito do shader de metal, faltou um AO, ou diminuir o reflexo e aplicar um bump com noise, ou um dirt map... o metal ficou muito "sem superfície". Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 3 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.