Oi Danilo,
Bom, cara, eu já havia conversado com vc, vou oficializar os meus comentários aqui. Eu não ia postar aqui não, mas como vc pediu, aí vai:
1 - Eu não curti a composição geral. É legal dar uma estudada em composição, e pra isso, aconselho observar fotografias profissionais e obras de arte.
2 - Os materiais estão artificiais. Os objetos são ferramentas. Falta um pouco de imperfeições, ranhuras provenientes da usinagem dos metais... Esse tipo de material é difícil mesmo. Dê uma olhada em ferramentas reais para usar como referência. Esse cromado limpo, além da artificialidade, acaba chapando o volume.
3 - Ao invés de usar uma cena externa com Physical Sky, eu acharia melhor vc simular uma iluminação de estúdio. Além de ter mais haver com os objetos, te força a criar uma iluminação menos automática que Daylight System. Vai ser melhor para seus estudos. Ou então, uma cena interna, como disse o renankogut.
Só postei porque já havia conversado com vc. Fiquei com receio de parecer antipático, já que a galera elogiou seu trabalho. Confesso que não gostei do trabalho ainda, mas sei que vc está se esforçando e isso é o que importa. Minhas críticas são construtivas, como vc bem sabe. Meu objetivo é que te ajudem a progredir. E é claro, as dicas dos colegas acima são todas válidas.
Grande abraço e bola pra frente.