Casa da bruxa

Por: felipevc  

Em: 19/04/2008 22:21

sou novo aqui no forum e essa eh minha primeira imagem postada gostaria da opniao de vcs
e ai cara ficou legal sua imagem, vou te dar algumas sugestões, as texturas acho que vc pode melhorar, a iluminação também, vc pode tambem da uma bagunçada na cena, algumas coisas jogadas no chão um pouco de sugeira, com esses detalhes, vai ajudar muito a melhorar sua imagem, ah gostei das telhas de aranha que vc colocou nos cantos do teto flw até mais, vou acompanhar seu trabalho
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
ola felipevc, primeiramente seja bem-vindo aki! sua imagem esta ficando mt legal, da pra fazer algo bem sinistro nela, vc esta usando ql render? parece ser o Mental Ray, mas msm assim, vc pode dar um brilho a mais nestes materiais, principalmente nos metais, talvez no piso de madeira tbm, a imagem tem algumas manchas tbm, tem q aumentar o AA(Antialising), o mapeamento da parece tbm precisa de uma atencao, e as teias eu tbm gostei bastante, so achei um pouco grosso, o fio da teia eh bem brilhante, da pra vc deixar mais fino e dar um brilho q vai ficar legal, e quanto mais detalhes mais reais as imagens! nos mais ta de parabens! abraco e bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
vlwww pelas dicas vo tenta da uma arrumada obrigado
Tb achei que poderia dar uma desarrumada e uma sujada!! O caldeirão poderia ter umas manchas escuras indicando o uso no fogo!! A dica das teias de aranha tb eh ótima e vai cair muito bem nesse ambiente!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.