Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
cicero andre   rio de janeiro
elisalage   italia - Internacional
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
Neto   Campina Grande - PB
druga1992   Fortaleza - CE
elieziocborges   Porto Velho-RO

Minha Primeira Modelagem!!!

Por: andre3000  

Em: 28/04/2008 14:58

Amigos Tudo bem com voçês? E meu primeiro poste aqui comecei hoje a entra no mundo 3D em animação não tenho nenhu conhecimento de nada, mais tinha achado um programa na net o ZBrush3 sei +zp- sobre ele ele e pra da us retoque mais aplicações 3D cendo que não tenho ainda o 3D max studio e to usando o ZBrush3 fiz minha primeira modelagem nen sei que chama de modelagem mais quiz posta aqui. queria aproveita e pedi umas apostila de 3D max studio 9 pq to abaixando ele e apostila ZBrush3 . se poderem posta fico gratos esse site e muito bom e os membro são dedicados ja vi nos poste a minha imagem ta abaixo .Fique todos com deus amigo diz oque voçês acharão lembrando q nunca mechi nen sei q feramenta usei no ZBrush3
Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem
cara primeiramente seja bem vindo ao forum . segundamente vamos dizer que esteje bom a sua modelagem .mais eu so nao sei oq eh ou um palhaco ou sei lah oq mais eu gostei continui assim ok . NAO DESISTA NUNCA !!
pressiso estuda muito 3D
vlw amigo pelo comentario eu acho q Bixinho palhaço. amigo vc usar o ZBrush3
Cara, entra no grupo de estudos de Zbrush aqui do site. Lá tem ótimos tutoriais super detalhados. Isso tá na seção de colaborações. Abraços.