Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
cicero andre   rio de janeiro
elisalage   italia - Internacional
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
Neto   Campina Grande - PB
druga1992   Fortaleza - CE
elieziocborges   Porto Velho-RO

Minha Primeira Modelagem!!!

Por: andre3000  

Em: 28/04/2008 14:58

Amigos Tudo bem com voçês? E meu primeiro poste aqui comecei hoje a entra no mundo 3D em animação não tenho nenhu conhecimento de nada, mais tinha achado um programa na net o ZBrush3 sei +zp- sobre ele ele e pra da us retoque mais aplicações 3D cendo que não tenho ainda o 3D max studio e to usando o ZBrush3 fiz minha primeira modelagem nen sei que chama de modelagem mais quiz posta aqui. queria aproveita e pedi umas apostila de 3D max studio 9 pq to abaixando ele e apostila ZBrush3 . se poderem posta fico gratos esse site e muito bom e os membro são dedicados ja vi nos poste a minha imagem ta abaixo .Fique todos com deus amigo diz oque voçês acharão lembrando q nunca mechi nen sei q feramenta usei no ZBrush3
Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem
cara primeiramente seja bem vindo ao forum . segundamente vamos dizer que esteje bom a sua modelagem .mais eu so nao sei oq eh ou um palhaco ou sei lah oq mais eu gostei continui assim ok . NAO DESISTA NUNCA !!
pressiso estuda muito 3D
vlw amigo pelo comentario eu acho q Bixinho palhaço. amigo vc usar o ZBrush3
Cara, entra no grupo de estudos de Zbrush aqui do site. Lá tem ótimos tutoriais super detalhados. Isso tá na seção de colaborações. Abraços.
andre3000, nem se preocupe com Vray ainda, tu ainda precisa aprender a modelagem poligonal no max, aí sim vai conseguir chegar a resultados satisfatórios com modelagem, depois pega p/ estudar coisas mais avançadas. Se tu gostar mesmo disso não vai desistir e uma hora vai evoluir bastante, fica calmo, o lance é praticar. ( Se tu visse os meus primeiros modelos... :D )
muito obrigado pelos comentario, fico feliz pode deixa vou mete a cara nos estudo. renankogut obrigado pela sugestao vou entra sim Caio Lamas ta bem amigo to abaixando o max so uma duvida o tamanho dele e de 700mb?
legal...vai nos tutorias que indicaram...que com eles...tua imagem melhora bem...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
falai andre. eu comecei agora pouco a mecher com o zbrush. nao sei nada ainda .eu salvei um dia a cabeca do jordan, que tem aqui no forum. pra mecher no rosto dele pra estudar acabei fazendo nada pq eu achei dificil .....UHASUHAUHSUHASHASUHUHSA VLW ABRACOS E BONS ESTUDOS
williamanimation blz amigo? amigo eu tambem nen sei como consigui fazer esse modelagem se pode chama de modelagem uhauhauhauha amigo vou te add na msn pra nos troca ideias

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 1 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.