Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Rick render   São Paulo - AC

Ogro - ZBrush

Por: saulo lisias  

Em: 29/04/2008 18:45

Bom pessoal começei hoje a mexer com o ZBrush 3, vai ai um print sreen do Ogro que começei hoje, bom não é um render porque ainda estou aprendendo as manhas do software. criticas e sugestões são bem vindas e dicas de como usar as ferramentas tb, rsrsrs...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala saulo. Primeiro, a malha tah muito low poly, os detalhes se perderam, estão sem definição. A simetria esta muito evidente, algo que acaba as vezes atrapalhando o modelo. o músculo do pescoço tah meio estranho, mas as proporções eu achei bem bacanas. To acompanhando, sei que acabou de começar e talz, mas jah aproveitei p dar alguns toques. Manda a ver abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
legal...bem massa...mas zchei o olho meio vermelho...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Fala Saulo !!! Cara na boa pra quem ta usando pela primeira ta legal seu modelo !!! O que posso te dar como dica usa mais um brush chamado smooth ... para suavisar um poucos os traços no rosto a transição da musculatura ta muito aparente !!! Quando vc ja tiver um resultado legal na anatomia dai vc começa a detalhar com rugas, dobras, etc ... de resto nosso amigo grommie ja falou !!! Abraço,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Cara curti muito seu modelo, ta de parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
grommie, valeu mesmo.... como citei começo, rsrrs, mas agradeço sim as dicas, abraço. Moises Gomes, valeu....., bom eu to ligado no q vc está falando, mas a ideia era essa mesmo, algo exagerado, mas valeu pela dica.... leon Klinke, valeu, q bom q gostou....
tah no começo...to acompanhando saulo ah, não sei se você chegou a ficar sabendo do rolo da minha brincadeira, mas perdão cara de verdade
[Usuário banido]
francis, que bom que você está acompanhando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 1 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.