Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Karolina Cunha   Goiânia - AC
pacman   São Paulo
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Matheus   RS - AC

Ancestral

Por: Finotti  

Em: 01/05/2008 01:14

Ae pessoal Totalmente zbrush!!! Divirtam-se
[Banido, mesmo usuário Finotti e Francis. Ambos banidos]
legalzão kra...bem realista...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara ficou muito bom. :joiad: Abraços.
Fala Finnoti....esse é o que eu mais curto cara... E que história é essa de banido? Sou brother do Finnoti, e ele nunca faria algo do tipo que o Francis estava fazendo... peço aos administradores reverem isto, pois acho que deve ter havido um engano. Eu dei uma acompanhada na palhaçada que o talz Francis estava fazendo, e eu e Finnoti até conversamos sobre isto...fui eu quem mostrei e falei...o finnoti...olha lah no 3d1 aquele babaca... Peço encarecidamente que revejam o caso...não posso afirmar 100% que não foi ele pois eu sou eu, finnoti é o finnoti, mas duvido que ele faria algo deste tipo. Aliás, o Finnoti é um cara sério, que já trabalhou em diversas produtoras, tem seu nome cadastrado em diversos fóruns e etc. Deixo aqui meu comparecer sobre este caso idiota que ocorreu.... Parabens a familia 3d1 pelo comprometimento em relaçao ao francis, mas pecaram com finnoti. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Vc acho esse crânio aonde?......kkkkkkkkk... brother, tá muito realista... parabéns...
Bom cara, parabéns!!!!
ficou bom msm, a criativade. hehehe grommie: e ai cara. rpz eu n acompanhei o caso n. mas pelo q le, os ips eram os msm. então ele criou outro usuario fake so para sakanear, enfim. Nao vou entrar no merito do assunto, deixo isso para os moderadores q estão acompanhando o caso. mas curti a criatividade. hehehe
3D Reality

www.3dreality.com.br
Foi confirmado mesmo que era a mesma pessoa. Se o cara era realmente sério, então foi realmente uma pena ele não ter sido sério aqui também. Mas, bola p/ frente. Não é o primeiro caso assim e nem será o ultimo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 1 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.