Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Patti   Praia Grande - SP
jjacq   são paulo - AC

Avião

Por: glaucopm  

Em: 01/05/2008 13:59

Oi pessoal! blz??? Faz um tmp q não posto algo aqui... to meio ocupado, deixei de mexer no 3d faz um tempo... mas estou voltando... \o/ xD Estou modelando um avião de carga, para depois montar uma cena com ele pousando num aeroporto ao entardecer... Nota: Esse avião é fictício! Eu sei q botar 4 turbinas na cauda dele não seria d bom tom... pois o avião iria pra frente... a cauda ñ, por causa do peso... xD Ainda estou modelando... aceito sugestões... ;) falta botar os trens de pouso (q já estão prontos), fazer as texturas, o cenário, acertar a iluminação, sombras, efeitos de câmera, mais detalhes do avião, etc A 1ª img foi um print q tirei antes de editar a cauda do avião... A 2ª img foi um render de teste... botei um mat. override nos materiais iniciais... q acabei fazendo como Ink 'n Paint mais por causa dos contornos de lápis, mas depois vou fazer materiais mais realistas... :-P
ah.. e meu pc ñ é aquelas coisas... (nem placa d vídeo tem... ) portanto não dá pra investir em algo MUITO fotorrealista... xD
Pronto... jah dei mais uma adiantada nele... botei uma textura básica e os trens d pouso... editei tb o encontro das asas com o corpo do avião... ainda aceito sugestões... xD
tah manero cara eu gostei ,mais vc vai trocar essa frente neh ? eu achei estranha .. vlw abracos ae todos da 3d1
tá melhorando! modelando aviões aprendi q uma asa extrudada diretamente do corpo fica bem melhor q apenas encaixando outro polígono na posição. As curvas ficam mais suaves. Se quiser posto um exemplo
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 1 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.