Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC
izabellima   Vitorino-PR - ES
johnnybise   São Paulo - AC

avaliem

Por: maiconsl  

Em: 05/05/2008 17:05

bom eu não tinha muito o que fazer, então fiz essa imagem criticas e sugestões bem vindas.
Ae cara, blz? Bom, na sua cena, acho que ficaria legal mostrar em um angulo que mostrasse as folhas, indicando que elas existem ali entende? Da uma melhorada na iluminação, pois achei meio escura a cena, e os materiais poderiam estar melhores, pois na borracha da a impressão de até ser chiclete :P Espero ter ajudado, não leve a mal, são críticas construtivas... Abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
acho q a caneta e o lapis, estao muito grandes!!
Isso tá até aparecendo minha antiga cena de uma sala de aula, que começou mais ou menos assim. Ai, bons tempos... :D Foi minha primeira imagem na galeria. :D Em relação a sua imagem, ela está boa, com as dicas do EvilWata, vai ficar bem melhor. ;) Abraços.
e ai kra, tranquilo? entao kra, concordo com o pessoal acima, acho q a modelagem esta bem legal, so daria uma olhada melhor nas proporçoes. Acho q realmente c desse um talento na luz e nas texturas, ficaria show. Ja esta legal, e so mais alguns ajustes. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 1 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.