"leon Klinke" disse: Eai cara tudo bom? Achei muito bem feito o aparelho porém... eles esta muito simples, acho que se você fizesse algo mais complexo obteria maior impacto sobre a crítica. Talvez se você colocar alguns fios discretos, vigas de sustentação, bom... ai vai da sua criatividade, manda bala ai, mas a imagem esta muito bem feita, você não merece menos doque parabéns! abraçoOpa, muito obrigado pelos comentarios =D então sobre a simplicidade eu tb achei meio simples demais =P mas um dos motivos é que a professora falou que poderia usar tecnologias meio futuristicas e tal =D então por isso não tem fios usa energina sem fio =D (que por um acaso não é nada futuristica =P foi estudada por Tesla =P só que não é utilizada por ossiveis danos a saude =P) e o outro motivo é que tive que modelar isso em um tempo bem curto =P mas talvez depois eu de uma refinada nesse modelo ai =D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 1 membro(s) e 808 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .