meio wire | meio render

Por: marcelo prado  

Em: 06/05/2008 23:33

Vi outro dia alguem postar uma imagem assim meio wire, meio render e achei legal postar também essas aqui que eu fiz a um tempão atrás p/ o meu site.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
?!
Dá pra mostrar como se faz isso?
Super simples, Zecamera. Renderize a mesma imagem 3 vezes: uma normal, outras duas sem o piso e c/ fundo branco total. Renderize uma destas aplicando um material preto e sem brilho e a outra coma técnica de wire que é descrita nos tutoriais aqui no 3D1. Depois edite a imagem no Photoshop sobrepondo as 3 imagens e usando a preto total como mascara do que não quer deletar. como foram tomadas do mesmo ponto de vista o registro ficara preciso. tente p/ ver.
Valeu pela dica Marcelo
tópico movido.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ficou legal cara, mas tenta fazer um teste com o wire em preto ou cinza, acho que vai ficar com mais cara de desenho
Obrigado pela sugestão Magster, mas acho que fica parecendo uma espécie de estrutura em arame, sabe? Eu constumava fazer um esboço em grafite azul, bem clarinho, antes de definir uma ilustração no papel. Por isso me pareceu mais adequado à sugestão de que foi "desenhado" antes de renderizar.
ola pessoal! alguem poderia me dizer onde esta o tutorial pra renderizar em wire???? procurei mas nao achei vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090, sendo 4 membro(s) e 1086 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.