Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
silvaserik   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Ramiro4655   aruja - AC

Fiat Stilo 2007 Europeu

Por: phpower1  

Em: 09/05/2008 20:10

Olá pessoal. Esse é meu primeiro carro. Já tá quase pronto, só faltam alguns retoques. Está sem nenhuma textura e renderizando com a Normal Scanline e com a iluminação padrão do 3D Max 8 mesmo. Por favor, quero dicas e comentários. Obrigado!! Photobucket Photobucket Photobucket
ta ficando legal... gostei!!
Nossa por ser o primeiro, vc deve ter estudado muito antes! Esta ficando muito bom...
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Opa, então... eu já modelo a mais ou menos 1 ano e meio, mas carro eu nunca havia tentado. Achava que nunca estava bom o suficiente pra modelar um carro. Mas agora resolvi tentar. Obrigado pelos elogios. Agora aguardo dicas e ajuda. Jaja posto ups aqui. Abraço.
Cara esta ficando bem legal msm, parabens ae. Infelizmente nao posso te ajudar pq sou uma negação em modelagem de carros, soh estou aqui tentando aprender alguma coisa hehe. Mais continua assim cara, esta ficando muito bom esse carro. Abraço.
Poxa kra, ta muito massa, mas parece que tem um errinho na malha ao redor da maçaneta, da uma olhada ali, s naum tem triangulos etc...mas ta massa o modelo...vlw
"galreg2002" disse: Poxa kra, ta muito massa, mas parece que tem um errinho na malha ao redor da maçaneta, da uma olhada ali, s naum tem triangulos etc...mas ta massa o modelo...vlw
Então galreg2002, obrigado pelo elogio. Quanto à malha pero da maçaneta, eu já tinha visto, mas vou terminar tudo primeiro depois volto lá pra arrumar. Já tá quase que 100% a modelagem. Assim que eu concluir, posto mais ups aqui, se possível texturizado já. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 1 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.