JetPack (mochila a jato)

Por: Mups  

Em: 15/05/2008 20:53

falae tah ficando show em parabens acompanhando ups em vlw abracos .......
bom pessoal, como eu disse, eu fiz uma mudança drástica no braço dele...não estava gostando de jeito nenhum daquele outro, adorei esse novo que eu fiz mas fiquem tranquilos, falta muita coisa ainda, vou colocar mais umas dezenas de detalhes no braço ^^
otro render de frente e otra atualização
ae 00mu tah ficando show cara continui assim em vlw abracos ...........
otro up ^^
Ae kra, ta massa, so achei ela muito grnade para este Biped ae, mas ta massa mesmo, dez, show...hehehe...põe uma pintura decascada quando for texturizar...eheheh...vlw
ih, rapa!rsrs o negocio ta andando bem hein?! só a conexão dos braços me passou fragilidade, mas realmente esta muito melhor sua ideia. só tenho q dizer parabéns a ti. Até
"Corato" disse: ih, rapa!rsrs o negocio ta andando bem hein?! só a conexão dos braços me passou fragilidade, mas realmente esta muito melhor sua ideia. só tenho q dizer parabéns a ti. Até
É que eu ainda nao terminei cara, vou ageitar isso aew! flws
bom pessoal, tirei aquele plane nada ve atraz dela e ajustei o problema da proporção do biped...por hj é só amanha continuo a atualiza
aqui em wire

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1084, sendo 4 membro(s) e 1080 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.