Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Woly   Salvador
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Neto   Campina Grande - PB
rcp   São Paulo - AC

Logo Marca iniciais D.A

Por: Moto Crazy  

Em: 21/05/2008 15:40

Mais uma imagem criada, desta vez é uma Logo Marca com as iniciais do meu nome, ;-) Render: Mental Ray, Luzes: uma Skylight e uma spot normal com um mapa oclusion aplicado no light shader dessa spot, materiais: Standart com raytrace no canal reflection do piso e standart com raytrace no reflection da Logo Marca. Um Grande Abraço e bons renders a todos.
bem bolado.... mais de primeira eu vi 2 D hehe eu ter visto isso pra gestalt isso tem significado... mais como a facul eh soh a noite... entao soh achei um reflexo diferente no lado de dentro na perna direita do A mas muito bom trabalho haha
Eu tbm vi 2D. O Logo está voando pelo menos me deu essa impressão. O brilho do refelxo tá mais forte q no objeto em si.
estou na correndo das duas letras D, mas depois atentei, q o d ao contrario fez o A. A imagem esta legal, mas realmente parece q a logo esta afastada do plano. é isso?! até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 1 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.