Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Rafael   Sorocaba-SP - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Modelando um Shelby Cobra - trabalho em andamento

Por: storm25  

Em: 22/05/2008 11:45

Bom galera, este é o primeiro carro que estou modelando, e digo, modelar carros é uma escola, pois, se trabalha muitas ferramentas, quebra-se muito a cabeça e é muito bom de fazer! O carro está sendo customizado, pois achei que fica mais bonito e quis das um toque mais robusto. O trabalho ainda está em andamento, por isso as CC & sugestões serão muito bem-vindas!! Ah, o trabalho está sendo feito no MAYA. Forte abraço a todos!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Eai storm25 bom ta excelente a modelagem manda uma imagem com os materias
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
muito bom trabalho... realmente modelar carros e de quebrar muito a cabeça, e ainda aprende a usar muitas das ferramentas disponiveis no sotf! espero ver o resultado final!! :D
Thiago: valeu, muito obrigado!! Ainda não tem material, estou escolhendo, mas assim q tiver eu posto!!! Marcio: Com certeza, é uma escola, como eu disse!! Muito obrigado pelos elogios!!
Storm25 Tá ficando muito bacana seu Shelby Cobra , com os materiais e iluminação , vai ficar Lindo ! mandas Ups , ficamos na expectativa. Abraços!
Valeu Lucas, estou trampando pra ficar bem legal, e obrigado pelo apoio!!
Caros amigos, hj comecei algum estudo de cor para esse carrinho, gostaria de receber CC & sugestões, pois ainda não decidí a cor. Ah, não liguem para as luzes estouradas, pois ainda não mexí nas mesmas. Forte abraço
A modelagem ficou legal, mas parece ter alguns erros na malha (nota-se alguns amassos na lataria) Qto ao material testado parece plástico. estou acompanhando.. abraço
trkdjn, obrigado pelo comentário, isso faz com q melhoremos cada vez mais! Qto aos amassados na "lata", vou me dedicar a resolver isso, certo! rsrs Qto ao material, é apenas um teste de cor, pois ainda não tenho idéia de que cor vou colocar. Caso vc tenha aí alguma idéia, textura ou alguma dica, será sempre vem-vinda. Valeu!!! Forte abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1046, sendo 6 membro(s) e 1040 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.