Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
111111   brasil - SC
Hasluh   Sao Paulo - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
cleitonedy   Portugal - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Macrofotografia

Por: eddie  

Em: 23/05/2008 16:37

Buenas Familia 3D1!! imagino q todo mundo deve esta meio morgado, um feriado no meio da semana ngm merece! eh so pra cansar mais o cara!heauhehaue então....estive agora poco fazendo um bloco para utilizar nas imagens aqui da empresa, é um adesivo com a marca da empresa colocados em alguns móveis...acho q no render vai dar um pouco mais de realidade, e vai ficar legal...dae fui fazer uma imagem de teste de materiais e vi que tava ficnado boa...botei uma porta, um granito, HDRI e DOF da propria V-Ray Physical Camera, gostei do resultado, apesar do DOf estar um bocado forte...vou mais tarde colocar um bump bem de leve na porta para simular a textura real da porta e melhorar um poubo o DOF...gostaria de criticas... vlw galera! abração!
Ola, ta otimo, parece foto!!
é mesmo... parece foto
eddie Muito bom, parabens mesmo!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Iia kra...bem legal...depois de fazer...o que vc falou que falta...vai ficar massa...abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola Galera! mt obrigado a todos q viram e comentaram! obrigado pelos elogios, irei encorporar algo mais dps...vlw! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Eddie, ficou bem legal o DOF! Focando no meio da plaquinha... Como você modelou? São dois objetos separados né? A placa em si e o acrílico cobrindo... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ola Grande Tirmey! intao, a plaquinha eu fiz primeiramente td junto, peguei uma Sphere e deixei ela com somente um hemisferio, achatei e dei uma leve modelada, dps separei a parte q vai presa no movel e a borrachinha transparente, na parte do nome eu tinha modelado o nome com Lines, pq eu nao sei mexer no photoshop pra fazer logomarca, dae fiz no 3DSM msm...aproveitei pq precisava de algumas coisas com a logo marca em maior resolução, dae modelei td...juntei as 3 partes e coloquei o material...nada mt complexo, fiz um render so pra testar o material, mas dae gostei da imagem, coloquei um granito e ta ai..hehehe o DOF eu fiz um uma V-Ray Physical Camera...foquei no adesivo e deu nisso ae... vlw pelo elogio e pelo comentario mestre! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito legal, parabéns!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
realmente ficou bem legal parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1064, sendo 5 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.