Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Segio   Curitiba PR - PR
tomfrias   Belo horizonte - MG

WIP - Garagem

Por: federal  

Em: 03/06/2008 00:02

Faaaaala galerinhaa... faiz mt tempo que eu não posto minhas imagens aki, e vou aproveitar e postar esse meu trabalhinhp, que eh para vcs comentarem e ver o meu progresso desde qdo entrei na tresd1.com comentem ae.. mais n reparem mt nao..alguns objetos na cena eh somente referencia.. eu vou modelar mais detalhados dps ;] vlw!
Hey Djow, Let Be
Não entendi pq a maior parte da cena ficou azulada.. não mexo com 3D Studio, só com o Sketchup, então me desculpa se eu tiver falando alguma bobagem.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Matt: no caso da cena do usuário federal, só ficou azul porque ele ainda não aplicou os materiais, por isso o termo WIP no título do tópico, onde WIP é um acrônimo de Work In Progress, que traduzido para o português significa Trabalho em Progresso. federal: Se você for postando os avanços nesse seu trabalho vai ser legal para poder acompanhar a sua evolução e ao mesmo tempo lhe auxiliar e sempre melhorar ele, no caso, tem alguns objetos facetados e ainda por cima meio que desproporcionais, porém como é apenas o inicio vou ficar no aguardo.
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1043, sendo 4 membro(s) e 1039 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.