Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
bender   Lajeado-RS - RS
luisrosenstock   Joinville-SC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
Sahimon   cocal do sul - SC
Jacques   Es vitoria
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

goofy

Por: Glauco Longhi  

Em: 11/06/2008 11:41

Bom, fiz para o contest de cartoon realista esculpting contest do 3dtotal, ateh 4 horas...usei 1h e 40 min, mas não gostei muito e acho que nem vou mexer mais nele Comentem a vontade to procurando outro cartoon para fazer, se alguém tiver alguma sugestão, agradeço abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
gostei do estilaoo, dele. So achei com mt "ruido" ele. a malha dele ta mt partida, da uma suavizada. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Eae grommie, cara pra 1h40 ta belezura hein?! eu só achei ele muito rugoso, ta parecendo idoso hehe mas ta massa! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Puxa kra... achei bem maneiro...vlw
fala como q tu faz essas rugas... :d
po cara ta legal o seu pateta, sei que e complicado d+ mexer no z-brush mas acredito que vc deveria ter exagerado menos nas rugas rsrsrs ta veião o coitado :lol: :D
ahueuaeuaeuaeh o mesmo comentários de todos, inclusive a minha opnião também. Obrigado pessoal, na verdade, o contest é para deixar um cartoon realista, e como não consigo imaginar o pateta de jeito nenhum real, comecei a enxer de rugas...hahaha nem vou mexer mais por enquanto...começarei o mister maggoo hj depois do trabalho... vinicius, se tu nunca mexeu no zeh brosha, vai achar meio complicado, mas é muito simples. são alphas aplicados, como se fossem displacements. e vc vai pintando as deformações... qqr coisa dah um toque abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
tão ara mexi ja.. mas essas rugas ñ são brushes dafault né? se ñ posrta ae:d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1088, sendo 4 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.