Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Dan Armstrong   Brasil - PB

Novo Audi A3

Por: arthurtnt  

Em: 15/06/2008 22:45

Bom, mais um desafio... depois do Contest aqui do site, quero treinar mais materiais no Mental Ray, para isso estou criando um modelo de carro. Amo o novo A3 e A4, tomara que um dia eu tenha um!! Ah! e minha dificuldade é para textura de couro e estofado comum, quero treinar isso. Bom conto com a ajuda de vcs! :-P Abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Hehehehe... cara, a fábrica da audi ta bombando aqui na 3d1, hein!!! hehehe Parabéns aí cara,.. o modelo está ficando muito bom... Uma dica que posso te dar agora, é q quanto mais certinhas tiver as distâncias entre as edges, melhor. Uma malha bem organizada é tão importante quanto uma malha sem polígonos de 3 lados.. ;) Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Pois é... a fábrica da Audi tá bombando!!! Tá ficando bom o modelo... e confirmo a dica acima do Superfotos... ainda estou aprendendo a organizar a malha tbm... abraços!
Cara tb so fascinada por Audi! Meu xodó é o A3, ele é tudo de bom!! Bjinho
nossa ja fiquei de cara com o começo, ta muito massa abraço
opa.. ta ficando muito bom... eu tbm to modelando um audi. espero ver o resultado final desse trabalho!
Ola pessoal! obrigado pelas dicas, eu ainda vou ajeitar a porta que está com muitas edges desnecessárias. obrigado pelos comentários e atenção depois posto up´s abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Bleza arthurtnt? Não tenha medo de acrescentar mais edges. Muitas edges são dor de cabeça, mas se tiver paciência, dá pra trabalhar com excesso. Sua malha está bem legal, mas dá uma alinhada nas edges pra malha ficar bem curvada. No geral está bem modelado. Abraço!!!
obrigado Calc! eu ja fiz mais up´s, soh nao renderizei, mais tarde eu mando. mais uma vez grato pela ajuda!. Procurei mas, nao achei uma boa referencia para os freios brembo, alguem poderia me ajudar. de ja grato Arthur Amorim Nowakowski
fiz mais up´s, porém o paralama traseira eu melequei tudo hehe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 4 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.