Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
jeff   ARAPONGAS - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
Sahimon   cocal do sul - SC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Novo Audi A3

Por: arthurtnt  

Em: 15/06/2008 22:45

Opa. Ta ficando muito bom hein. Abç
nossa ta fica legal pra caramba, gostei da textura num acredito que foi no mental ray!! caramba, ta com cara de v-ray aew vc usou as configurações normais ou deu uma mechida? flw!
na verdade eu ainda nao gostei do shader eu dei uma mechida no shader car paint reduzi a intensidade dos flakes e deixei esmalte
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Bom hoje a loja da audi me mando rodas, os farois, e dinheiro para pintura =D
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Cara, que rodão lindo!!! Parabéns.. Ta ficando bem legal seu audi, hein!!! Parabéns. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta lindo parabens pelo trabalho
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Vlw superfotos vlw mauro! hoje dei mais uma mechidinha nele, adicionei uns detalhes, to indo bem devagar, mas acredito q dpois vai valer a pena! ainda tem uns errinhos chatos de modelagem,...
Estive a ver a sua evoluçao.As suas primeiras imagens está muito legal mas não gostei das ultimas imagens por causa dos farois e a textura do pneu Mas aki nao há duvida q é uma linha de produçao pk é rapido a modelar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666 Abç
eu tbm nao gostei do farol, eu fiz uma modelagem diferente do farol, acabei nao gostando, qndo tiver mais paciencia eu tiro um dia para modelar =P, eh meio chatinho de modelar farol. o pneu nao teve problema na textura e sim na modelagem, eu ja estou consertando aqui. vlw pela ajuda Dino!
mais imagens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 8 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.