Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Renato   Sao Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Moudy   Rio de Janeiro
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
JT3D   Londrina - PR - PR

Rosto Feminino - Blender

Por: tatasoka  

Em: 19/06/2008 14:34

Como de costume, eu nunca termino um projeto. Agora estou começando mais, para ver se finalizo...rsrs É um rosto feminino para um contest de modelagem de personagens... http://www.blendermasters.com/cms/en/forum/view-753.html#163 Estou fazendo no Blender e pretendo usar outro programa só para as texturas...acho que vou fazer no photoshop. Vamos ver no que vai dar...abraços!
Fala aê maninho...qual técnica de modelagem você está usando?
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
legal! ainda me enrolo na modelagem de personagem ^^ o desenho é de andrew loomis? keep walking!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
ve se se puxa nesse então, pra terminar..rsrsrs...vou acompanhar......abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola tatasoka manda mais imagens para gente ver como ta ficando!!
cara esquema de personagem eh edge loop mesmo naum tem como fujir, geralmente a galera parte da boca ou do olho fazendo um circulo dali e traçando o resto na mesma sequencia....eh como começar o carro pelo paralama, depois eh soh ir refinando nos detalhes. VE SE CONTINUA ESSE HEIM!! heehhehe abraço cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1093, sendo 4 membro(s) e 1089 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.