Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bada   Osasco, SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Marinhu   poços de caldas
Marron   Brasilia

Jeep Willys WW2 - WIP

Por: Will  

Em: 19/06/2008 14:41

putz cara, daqui a poko vc vai fazer um RIG dele xDD ta muito loko, quero ver texturizado depois!! ate!!
Cara ta ficando show seu jeep parabens, vou acompanhar
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Mais um up galera, desculpem pela demora, tava tentando fazer um textura legal pra ela, bem, não consegui ainda, nao sou bom com texturas. Não to conseguindo deixar ela real Se alguem puder me dar uma ajuda agradeço muito. Criticas são sempre bem vindas, obrigado por todos os elogios.
tipo assim cara se liga vou dar uma dica que nao deve ser dificil . tipo procura as fardas do exercito,ai vc pega e corta no photoshop usa filtro sei lah .pra nao ficar parecendo que foi cortado .ai vc aplica no trampo lek .vlw se ajudei blz .se nao mal ae.UHASHUAHUS vlw abracos .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 6 membro(s) e 1161 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.