Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
pacman   São Paulo
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
neopen   Mogi Guaçu

Jeep Willys WW2 - WIP

Por: Will  

Em: 19/06/2008 14:41

Estou tentando criar uma imagem realista, depois de passar muito tempo e varias tentativas, passando de navios, submarinos, comecei a modelar um jeep da segunda guerra mundial. Esse jeep é bem famoso, todo mundo ja deve ter visto. Tentei colocar todos os detalhes que consegui no modelo, ainda falta algumas coisas, como a arma em cima que ja estou modelando e a parte da suspenção. No final pretendo fazer um matte painting com ele, coisa que eu nunca fiz, mas acho que vai ficar legal. Criticas são sempre bem vindas
Show!!! estou acompanhando!!
Ta ficando maravilhosa a modelagem... parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vixe cara, ficou legal pra caramba, realmente todos os detalhes foram modelados perfeitamente! Gostei do pneu, ficou joia! Só uma pergunta, onde vc vai colocar a arma?No capô do carro?Não entendo muito da 2ª GM, mas eu vi alguns desses que tinham um metralhadora no capô Até mais cara!Espero ups!
Mais dois ups, coloquei a arma nele, agora falta alguns detalhes como o painel e o resto do interior dele e no final a textura 00mu, também vi esses com armas no capo, mas minha imagem de referencia a arma fica alta no meio dele. Obrigado por todos os elogios galera
ae tyco, muito show ein, uma animação com essa metralhadora em ação ficaria d+++ parebéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
opa ta ficando muito boa a modelagem, segue aqui link de um jeep bem bacana que pode servir de referencia pra vc... http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/xsi/jeepmb/index.html esperamos up's flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
nossa kra.....q d+....gostei muito....vou acompanhar seu trampo.....meus parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mais um up, agora com a suspensão, ainda falta fazer o painel, que não é muito importante ja que não aparecerá na imagem final caosdesign, nossa cara esse link que vc passou me ajudou muuuito, usei a parte da suspensão dele como referencia pro meu, não tinha achado nenhuma imagem assim, valeu cara Obrigado por todos os elogios galera
Que modelo lindo cara. Com texturas, nem se fala. Vai ficar show!!! Detalhamento muito bom também. Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 5 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.