Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
new   Belo Horizonte - MG
mse   Novo Hamburgo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Hirow   Varzea pta - SP
Andre   brazil

Angelina Jolie

Por: ANTONIO PERES  

Em: 22/06/2008 13:55

valeu pelo wire, Antonio!! É legal ver como a galera profissa segura os detalhes da malha mesmo com poucos polys. Isso me ajuda a aprender! Agora... que você gastou um bom tempo pra fazer esses lábios carnudos, você levou... hahaha Abraço!!
"Um sonho não tão distante"
Ta beleza o wire Tonio, loops certinhos, tudo quad e pela comparacao que você montou, a topologia ta bem onde devia. Parabéns.
Nosssa esssa malha ta muito dahora...tipo bem leve pra se trabalhar...parabens mano...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi pessoal, blz? estou atualizando o modelo aos poucos, a noite e nas horas de folga. agradeço o pessoal que esta acompanhando, Valeu superfotos, Gma, Legacy(vc está com ótimos trabalhos no Forúm, meus parabéns) e skyberboy. Mais um Up , teste de Hair and Fur. Tenho que fazer a trança , arrumar muito a malha e pentear a moça pois esta toda descabelada, rs, mas vou postando os testes e os avanços para o pessoal, abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ta ficando lega seu projeto Antonio, só tenho duas obs os cantos da boca e do nariz me incomodam um poko achu q temos edges muito proximas ali!! abrass e bom estudo!!
Fala Tonho, Gostei dos fios e do shader do cabelo, ficaram bem legais, agora é só levar ela pro salão e fazer uma escova progressiva daquelas que o Isaque faz que fica da hora. hehehe. Falando sério, só tome cuidado com a transição da franja pro cabelo comprido, eu dei uma reparada no cabelo da Flá e a franja é uma mecha menor, mais ou menos metade do que vc tem agora, depois já é o cabelo mais compridão mesmo. Do rosto são aqueles detalhes que o Isaque te falou (que são os que o Ale Barbosa comentou aqui em cima) e ela fica da hora pronta pra textura. Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 5 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.